Pular para o conteúdo principal

Idoso aguarda ambulância de Lavras em Varginha, e alegam que pedido é feito por e-mail à secretaria de Saúde; Veja a reclamação


Por ANDRÉ LUIS FONTES

"RESPONSÁVEL PELA SAÚDE DE LAVRAS EM ESPECIAMENTE ONCOLOGIA!!  MEU PAI ESTÁ  INTERNADO NO HOSPITAL BOM PASTOR(foto) ONDE PASSOU POR UMA CIRURGIA....E HOJE (terça-feira) ELE TEVE ALTA AS 13 HORAS...Mandaram e-mail  as 14 e 20 minutos pedindo uma Ambulancia  pra pegar o meu pai..Dai nada de chegar Ambulancia! Fui certificar o que aconteceu..
Fiquei sabendo o que:Único  município que tem que ser por e-mail...só  que cada hora é  uma página  que recebe.
.. e ai  qual seria o melhor pra não acontecer esse contra tempo...Estou indiguinada..Ja São 17 e 30 estou com meu pai idoso de 81 anos aguardando.."(FRANCISCA DARC DOS SANTOS).
A Saúde em Lavras desce a ladeira, e o prefeito José Cherem, estranhamente, insiste em manter uma secretária aparentemente inerte e ausente. Como ficamos? Ou não ficamos?