Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 11, 2017

Casas do Vista do Lago serão entregues por Cherem nesta segunda 19, às 9h da manhã

O Conjunto Habitacional Vista do Lago será entregue na próxima segunda-feira, dia 19. Às 9h, será realizada uma cerimônia para a entrega das chaves na praça do residencial.   Estarão presentes ao evento o prefeito José Cherem, autoridades e os mutuários selecionados para receber as 400 casas. O Vista do Lago está ligado ao Programa "Minha Casa, Minha Vida".

Terreno da antiga Câmara Municipal será cedido em licitação para prédio de estacionamento

O prefeito José Cherem deve promover uma licitação para que o terreno da antiga Câmara Municipal, na Praça Santo Antonio no centro de Lavras, que vale alguns milhões, possa receber um prédio de até 3 andares que servirá como estacionamento vertical de veículos, além de sanitários para uso da população. Esta informação também teria sido repassada pelo próprio prefeito ao vereador Ennio Mendes de Siqueira. Como é praticamente impossível conseguir estacionar no centro da cidade em dias úteis, a iniciativa, que revitalizará o local, deve ser bem recebida por vizinhos e também por motoristas, além de facilitar o acesso ao comércio da região. Outra notícia confirma a intenção de asfaltar a Rua Rufino Alves Costa, principal via da Vila Mariana, que sofre há décadas com o calçamento de paralelepípedos.

PM dá duro golpe no tráfico em Lavras

Da Assessoria de Comunicação Organizacional do 8° Batalhão da PM (Lavras, 09/06) A Polícia Militar cumpriu no fim da tarde 4 Mandados de Busca e Apreensão com a finalidade de aplacar o tráfico de drogas na cidade.   No bairro Jardim Campestre II, os militares realizaram buscas no interior de uma residência situada na rua Geralda Pereira da Silva. Foram arrecadadas 2 buchas de maconha, 8 porções de haxixe, 1 comprimido de ecstasy, 9 sementes de maconha, a quantia de R$ 1.115,00 e 37 ingressos de festas rave.   Na rua Agripino Augusto de Andrade, bairro Serra Azul, após buscas, foram apreendidos 4 fragmentos de maconha, 4 folhas e 11 sementes desta mesma droga, 1 caderno com a contabilidade do tráfico, material utilizado no cultivo e na embalagem das substâncias ilícitas, 1 celular e a quantia de R$ 1068,00.   Em uma terceira residência, situada na rua Jair Ferreira, bairro Serra Azul, os militares arrecadaram 21 unidades de LSD, 4 gramas de haxixe, 1 frasco de lança-perfume, 19 porções