Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 9, 2017

Morre Antônio Marcos, o "Toninho" do Sindicato dos Servidores Municipais

Morreu hoje, vítima de um infarto fulminante, o conhecido Antônio Marcos, o Toninho do Sindicato. O corpo deve ser velado no velório Santo Antonio, e o enterro será neste domingo as 10h da manhã.

José Cherem recebe abaixo-assinado com 2.500 assinaturas a favor do mototáxi em Lavras

Na última terça feira, 11/07, foi protocolado no gabinete do pre­feito José Cherem, um abaixo-assinado com mais de 2.500 assin­aturas a favor da regularização do serviço de mot­otáxi em Lavras. Essa ação popular foi iniciada para most­rar que o serviço de mototáxi já é legal­izado por lei federal e realizado em div­ersas cidades do Estado.  A prestação de serviço de tran­sporte de passageiros com motocicletas já acontece de forma clandestina em na cidade, legalizar a atividade no municí­pio traria mais de 300 empregos diretos, qualificaria a mão de obra que já exerce a atividade e gera­ria arrecadação para o município. A i ntenção é que seja realizada uma audiência pública, na qual os mototaxistas deverão mostrar o quanto seria positivo esse serviço para a cidade.

700.000 VISITAS AO BLOG MAIS ACESSADO DE LAVRAS! OBRIGADO!!

Furamos a marca dos 700.000 acessos ao blog que, segundo o Google, é o mais acessado de Lavras. Obrigado!!

RECEBEMOS: Convite para o Concerto Comemorativo dos 85 anos do 8°BPM de Lavras

Da Assessoria de Comunicação Organizacional do 8°BPM Amigos da imprensa, bom dia! Com muita satisfação que encaminhamos o convite e esperamos vê-los em nosso ev­ento. Na oportunidade, gos­taríamos que fosse dada uma nota. "Nesta quinta-feira, 13 de julho, às 19:­30hs, a Banda de Mús­ica da PM  em Lavras oferecerá à toda a comunidade um belo Concerto Mus­ical em homenagem aos 85 anos que o 8º Batalhão completa em 2017. O evento conta­rá com a presença dos policiais músicos vindos de Patos de Minas, Poços de Caldas e Passos e terá pe­ças musicais eruditas e populares.O Conc­erto Comemorativo é tradicional em Lavras e este ano ocorrerá no Auditório da Un­ilavras. O evento é aberto a todos!" --  Assessoria de Comuni­cação Organizacional - 8º Batalhão PMMG