Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 14, 2014

13° SALÁRIO DE SERVIDORES MUNICIPAIS DE LAVRAS SERÁ PAGO NESTA TERÇA-FEIRA 23

O 13° salário dos servidores municipais de Lavras será pago nesta terça-feira 23, quando também deve ser realizada no ginásio da SELT, às 16h, uma missa em Ação de Graças pelo Natal, através do padre Carlinhos Paris-SCJ, de Ingaí.

PARA PREVENIR NOVAS ENCHENTES, PREFEITURA LIMPOU O RIBEIRÃO DA ZONA NORTE

200.000 ACESSOS! UMA MARCA HISTÓRICA

E chegamos, mesmo em tão pouco tempo de existência, aos 200.000 acessos, duas vezes a população oficial de Lavras, a quinta maior cidade do Sul de Minas. Número atingido por poucos blogs com a mesma idade. Só a matéria anterior, sobre a ação vitoriosa do prefeito Silas Costa Pereira contra a taxa de esgoto da Copasa teve um recorde de mais de 2.000 acessos em um único dia! Vamos em frente. Obrigado aos  milhares de fiéis leitores que nos acompanham. Essa marca também é de vocês.

COM AÇÃO DE SILAS, JUIZ MANDA SUSPENDER COBRANÇA DA TARIFA DE ESGOTO DA COPASA EM LAVRAS

Com uma ação cautelar da Assessoria Jurídica do município, determinada pelo prefeito Silas Costa Pereira após as conclusões de uma CPI sobre o assunto na Câmara, o juiz Rodrigo Melo Oliveira acolheu o pedido e determinou a imediata suspensão da cobrança da taxa de esgoto pela Copasa nas contas de água de Lavras, sob pena do pagamento de multa de 100.000 reais por mês de descumprimento. A população, que pagava por um serviço que ainda nem tinha, comemorou. E parabéns ao prefeito Silas Costa Pereira, que, lembramos, completa hoje apenas 3 meses no cargo, mas já deu mostras de que deve fazer uma administração exemplar.