Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 24, 2023

AUTOTRANS NA MIRA: EDITAL DE LICITAÇÃO DE CONCESSÃO DO TRANSPORTE COLETIVO SERÁ APRESENTADO EM 22 DE JANEIRO

Ônibus da AUTOTRANS em Lavras: nova licitação O Governo de Lavras através da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, abriu consulta pública para apresentar o Edital de licitação, contrato e anexos da futura concorrência pública destinada a selecionar a melhor proposta para exploração e prestação do serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros em Lavras/MG. No dia 22 de janeiro de 2024 acontecerá a audiência pública, com início às 14h e encerramento às 15h, no auditório da Prefeitura Municipal de Lavras, que fica na Rua Doutor Sylvio Menicucci, 1575, bairro Kennedy, em Lavras – MG. Atualmente, o serviço é prestado pela AUTOTRANS. 

COM RECORDE DE OBRAS E ENTRE AS 5 COM MAIOR GERAÇÃO DE EMPREGOS NO ANO NA REGIÃO, ORÇAMENTO DE LAVRAS PARA 2024 SERÁ DE 465 MILHÕES

Vista de parte do centro de Lavras: riqueza e desenvolvimento(Foto: André Luis Fontes)  A cidade de Lavras deve terminar 2023 entre as cinco com maior geração de empregos no ano, no Sul de Minas, pela média de 12 meses dos dados do CAGED. Além disso, na comparação entre os três últimos prefeitos, sob Jussara Menicucci o município mostrou uma profusão de obras que nenhum de seus antecessores conseguiu superar. E mais obras importantes estarão previstas no Orçamento da cidade para 2024, que, aprovado pela Câmara Municipal, será de mais de 465 milhões de reais.