Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 23, 2018

PLANTÃO: SUPERMERCADO REX 4 É ASSALTADO

Por ANDRÉ LUIS FONTES Hoje por volta das 9h da manhã, um suspeito vestindo a camiseta dos empregados do Supermercado Rex 4, na Rua Misseno de Pádua, entrou no estabelecimento, foi até a tesouraria e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, fugindo em seguida em uma motocicleta. A polícia realiza rastreamento na tentativa de localizar o assaltante, que pode ter outros cúmplices. 

PERDÕES PAGA SALÁRIOS HOJE; EM LAVRAS, CHEREM AINDA NÃO SE PRONUNCIOU

Por ANDRÉ LUIS FONTES A Prefeitura de Perdões depositou hoje o salário de dezembro dos servidores públicos municipais. Antes já havia acertado também o 13°. Em Lavras, as folhas referentes ao retroativo desde janeiro do reajuste salarial de 1,87% e a de dezembro estão prontas, e os servidores aguardam para amanhã o possível pagamento dos salários de dezembro, a tempo de terem dinheiro para o Réveillon. Porém, o prefeito José Cherem não se mostra disposto a colaborar. E como sempre ninguém no setor de Recursos Humanos dá qualquer informação, ainda mais se for para este blog.

EM BOM SUCESSO, HOMENS URINAM EM CIDADÃO QUE ESTAVA DORMINDO PRÓXIMO DE HOSPITAL

Por ANDRÉ LUIS FONTES Na madrugada do último sábado, em Bom Sucesso, um cidadão, que seria alcoólatra, estava deitado dormindo enrolado em um cobertor no passeio ao lado da Santa Casa da cidade, onde estaria sua mãe, quando dois indivíduos não identificados, que teriam vindo de um bar próximo, se aproximaram e simplesmente urinaram na vítima. Ele teria acordado aos gritos, o que fez os dois agressores fugirem. O acontecimento, lamentável, chegou apenas hoje ao conhecimento do blog.

A QUEDA E POSSÍVEL RECOMEÇO DE UM PATRIMÔNIO DA IMPRENSA BRASILEIRA, A REVISTA VEJA E A EDITORA ABRIL. NA TORCIDA

Por ANDRÉ LUIS FONTES Sobre a queda e consequente venda da Editora Abril, dona dos principais títulos editoriais do mercado brasileiro, creio que o problema principal veio com a morte do saudoso Victor Civita. Foi Victor quem me presenteou em 1982, com uma assinatura anual da VEJA, eu ainda um garoto. Seu filho Roberto também tentou manter os ideais liberais do pai, mas errou ao colocar em postos editoriais chave do carro-chefe da editora, a revista VEJA, jornalistas de esquerda, menosprezando medalhões como J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Marco Antônio Villa, Eurípedes Alcântara, Eduardo Oinegue e outros. A guinada à esquerda resultou na fuga de leitores, que acabaram por derrubar outros títulos importantes como a revista Quatro Rodas, a Viagem e Turismo, a própria Exame, erraram ao abrir mão do contrato com a Maurício de Sousa Produções, detentora da Turma da Mônica, ainda hoje campeões de vendas, desleixou com os quadrinhos da Disney, perdeu os títulos da Marvel e DC, etc. Lamentável. Es

DEBOCHE: COM MILHÕES A GANHAR DA NOVA PRORROGAÇÃO DE CONTRATO, PRESENTE DE NATAL DE CHEREM, AUTOTRANS COMEMORA COM O ÔNIBUS DA BREGUICE

Por ANDRÉ LUIS FONTES Após ganhar um verdadeiro presente de Natal do prefeito José Cherem, com a nova e absurda prorrogação do contrato de concessão do transporte público coletivo, contrariando a ampla vontade popular, a Autotrans parece debochar dos lavrenses ao enfeitar, da maneira mais brega possível, ao menos um dos ônibus da sua frota sucateada. A foto é do Jornal de Lavras. E até agora, nenhuma manifestação do Ministério Público sobre as razões, se existem, que levaram Cherem a dar mais tempo para a Autotrans ganhar o dinheiro dos lavrenses dando em troca um péssimo serviço. Lembrando que uma empresa foi contratada por mais de 80.000 reais para fazer um estudo técnico para preparar a licitação, que não foi feita.