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Mostrando postagens de dezembro 31, 2017

Cliente reclama de mau atendimento em guichê da Gardênia em Lavras

RECEBEMOS: " Dia 31-12-2017  - Por volta das 16 horas. Eu entrei no Terminal Rodoviário de Lavras procurei o guichê da Gardênia para comprar uma passagem até Ingaí. Não pude comprar a passagem simplesmente porquê o atendente Paulo alegava não ter troco e sugeriu que eu fosse a um bar ou loja da rodoviária trocar o dinheiro pois no guichê dele não havia troco para uma nota de 50 reais.O preço da passagem era de 12 reais e alguns centavos mas era acima de dez reais. Não ter troco pra cinqüenta?Eu não comprei nada de bala ou porcaria assim. Desci para a plataforma de embarque aguardei o ônibus chegar.Quando o ônibus chegou relatei o fato ao motorista onde ele relatou tudo ao fiscal da empresa e só assim acompanhado de um fiscal foi que eu me dirigi novamente ao guichê da empresa onde milagrosamente o Sr Paulo vendeu a minha passagem e fez o troco.Dois detalhes são importantes. Outro senhor passou por isto também no mesmo ônibus que eu. E como tiro de misericórdia o atendente resmungo

Cherem rescinde contrato de empresa de locação de caminhões de lixo e chama segunda colocada

Em virtude de descumprimento contratual por parte da empresa contratada para locação de caminhões utilizados na coleta de resíduos sólidos, causando transtornos à população lavrense, o prefeito José Cherem convocou a segunda colocada no processo licitatório para assumir o contrato, conforme determina a legislação brasileira. Com a mudança, a prefeitura espera obter uma melhora na qualidade dos serviços, já que os caminhões disponibilizados pela empresa anterior apresentaram problemas de funcionamento que extrapolavam o limite dos defeitos normais. Após os trâmites legais, a segunda colocada, Liarth, aceitou a convocação e apresentou os caminhões, que após serem vistoriados, foram colocados imediatamente para prestar os serviços de coleta de lixo domiciliar, visando causar o mínimo de desconforto para a população.