Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 26, 2021

FELIZ ANO NOVO, LEITOR!

É tempo de fazer novas resoluções. De colocar seus planos em prática. E, acima de tudo, de agradecer as pessoas que fizeram a diferença em 2021. E você, caro leitor que nos acompanha fielmente, sem dúvida, foi uma delas. Obrigado por tudo! Que 2022 traga muito sucesso, saúde e alegrias a você e família. Feliz Ano Novo!

IARA MENICUCCI SERÁ A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE LAVRAS

Iara Menicucci: de volta ao comando da Saúde em Lavras A atual Chefe de Gabinete da prefeita Jussara Menicucci, Iara Menicucci Nogueira, assumirá a partir da semana que vem a pasta da secretaria municipal de Saúde de Lavras. Ela substituirá Hermógenes Vanelli. Iara já esteve no cargo, em um dos mandatos de Jussara. Competente, dará continuidade e dinamismo à esta que é a secretaria mais importante e de maior orçamento do município. Os decretos de troca de comando foram publicados na edição de hoje, 27, do Diário Oficial.

LAVRAS TERÁ "PARADA SEGURA", PARA MULHERES, IDOSOS E DEFICIENTES, NO HORÁRIO NOTURNO DO TRANSPORTE COLETIVO NA CIDADE

A prefeita Jussara Menicucci sancionou no último dia 20 projeto aprovado pela Câmara Municipal( Lei 4.681/21), que estabelece na área explorada pela Autotrans e demais empresas no município a chamada "Parada Segura", durante o horário noturno do transporte coletivo. A "Parada Segura" consiste no desembarque de mulheres, idosos e deficientes físicos fora dos locais pré-estabelecidos, sem desvio ou alterações do itinerário do ônibus, no período noturno, como medida de prevenção de crimes e garantia de segurança destes, ao utilizarem o transporte coletivo no município de Lavras. No projeto, consta que o período noturno será das 21h às 5h da manhã. A lei entrará em vigor 30 dias após sua publicação, ou seja, a partir do dia 20 de janeiro.