Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 12, 2021

LAVRAS: GOLPISTAS USAM NOME E FOTO DE JUSSARA PARA COMETER FRAUDE

A prefeita Jussara Menicucci alertou a população hoje para o fato de golpistas estarem usando seu nome e foto para ludibriar e aplicar fraudes em venda de marmitas pelo Whatsapp. Segundo a prefeita, "os golpistas estão se passando por mim e usando meus dados para fazerem as vendas". Jussara já acionou a justiça e fez um boletim de ocorrência para a Polícia Civil investigar o caso.

LAVRAS: ATENDENDO A COMITÊ DO CORONAVÍRUS, MUNICÍPIO NÃO REALIZARÁ EVENTOS DE NATAL E CARNAVAL

A prefeita Jussara com membros do Comitê: sem eventos públicos no Natal e Carnaval O Comitê Intersetorial de Combate à COVID-19, do Município de Lavras,   que tem como coordenador responsável o médico infectologista Silvio   Corsini Meniccuci, após reunião de seus membros, deliberou para que a  A dministração Municipal não realize eventos públicos para as   comemorações de Ano Novo e Carnaval de 2022.   A deliberação, aprovada por unanimidade, determinou ainda que eventos   particulares poderão ocorrer, desde que observados os critérios   estabelecidos pelo Programa Minas Consciente, ao qual o Município de   Lavras aderiu.   A Prefeita de Lavras, Jussara Menicucci de Oliveira, enfatiza que muito   embora os números demonstrem que as ações adotadas pela administração, à   orientação do Comitê, revelem efetivo controle do contágio pela COVID, o   momento ainda exige responsabilidade e cautela.   O uso de máscara e cuidados como o distanciamento e higienização

JUSSARA CONFIRMA LEAR COM 1250 EMPREGOS DIRETOS E INDIRETOS

A prefeita Jussara, em seu gabinete, com os secretários Bergamin e Paulo Curió, o vice Rodolpho Crepaldi e os assessores jurídicos: desenvolvimento retomado A prefeita Jussara Menicucci assinou hoje formalmente o protocolo de intenções para instalação de uma unidade da Lear em Lavras. Deverão ser gerados mais de 1.250 empregos diretos e indiretos. "Estamos trabalhando para que Lavras volte a ser referência de desenvolvimento". Além da Lear, também uma grande rede de supermercados deve se instalar em terreno já comprado próximo ao terminal rodoviário, com mais 200 empregos esperados. E a prefeitura também deverá realizar um concurso público com mais de 300 vagas. Outras empresas estão com planos de expansão ou instalação no município. 2022 promete.

COM RECORDE DE VISUALIZAÇÕES, ATINGIMOS 3,8 MILHÕES DE ACESSOS, DIZ GOOGLE

Com um grande crescimento verificado pelo Google, que audita este blog hospedado em seu domínio Blogger, durante os primeiros 10 dias de dezembro, conseguimos atingir na manhã de hoje mais de 3.801.922 acessos ao nosso site, o que consolida nossa posição, na categoria Blog, como o mais visualizado em Lavras e região. Vamos em frente!