Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2018

Retrato de uma cidade sem perspectivas: Mart Minas, exigente, causa extensa fila no Sine/Uai de Lavras; todos os cargos pedem experiência

O Hipermercado Mart Minas abriu inscrições para sua futura unidade de Lavras. Os interessados, que devem ter experiência e ensino médio completo, devem comparecer no Sine/Uai. Hoje a notícia causou uma extensa fila (foto) na porta logo cedo. Porém, muitos saíram revoltados com as exigências da empresa para os cargos oferecidos, principalmente com relação à experiência. Por enquanto, as vagas são para Gerente de Loja, Subgerente, Encarregado de Hortifruti, Mercearia, Perecíveis, Frente de Caixa, Recebimento de Mercadorias, Prevenção de Perdas e Financeiro, Operador de Empilhadeira e Vendedor.

Dâmina cobra Cherem por demora na ligação do Fonte Verde com o Água Limpa

A deputada federal Dâmina Pereira, em jornal distribuído durante esta semana pela cidade, cobrou do prefeito José Cherem a ligação entre os bairros Fonte Verde e Água Limpa. A deputada destinou cerca de R$ 500.000,00 em emenda para a obra, dinheiro que já está empenhado. A demora em providenciar a licitação necessária para a obra não se justifica, pois, segundo a deputada, já existe o projeto para a ligação. Moradores do Fonte Verde reclamam do isolamento do bairro, cujo acesso atualmente é apenas pela rodovia BR-265. Dâmina comparou uma obra em Coqueiral, de 6 km, e R$ 500.000,00, que já se iniciou, com a de Lavras que, com apenas 550 metros entre os dois bairros, permanece sem previsão de construção. A diferença entre os dois orçamentos foi sublinhada pela deputada para reforçar o absurdo da demora. "O recurso é mais que suficiente para realizar a obra", disse a deputada.