Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2022

MAIS OBRAS: JUSSARA CONSTRUIRÁ NOVO PSF NO BAIRRO VISTA DO LAGO Resultado de licitação saiu nesta sexta 19

A prefeita Jussara Menicucci com o vice Rodolpho Crepaldi: milhões em investimentos na infraestrutura de Lavras   A prefeita Jussara Menicucci, que vem investindo em todas as áreas para o bem estar do contribuinte lavrense, deverá construir, em breve, um novo PSF (Posto de Saúde da Família). Desta vez, será no bairro Vista do Lago. A licitação para a obra foi na última sexta-feira 19, e contou com a participação de quatro construtoras da cidade (Sabato Construção e Empreendimentos, Castro Simão Engenharia, Construtora Gomes Pimentel e Concreta Construtora e Engenharia). Após a abertura dos envelopes, a vencedora, pelo menor preço proposto, foi a Concreta Construtora e Engenharia. O valor do investimento do município nessa obra, bastante necessária para o bairro Vista Alegre, será de 839.000 reais, menor preço apresentado na licitação. Outra obra com licitação encerrada foi a de construção de via(rua) ligando os bairros Ouro Branco e São Camilo, em mais de 400.000 reais de investimento.

O ROUBO DA PICANHA Homem fez ameaças e disse que voltaria ao supermercado pra tentar roubar de novo

O homem, dominado por populares, a picanha roubada, e sendo levado pelos militares: disse que vai voltar ao supermercado  Um homem, de 27 anos, foi preso após tentar furtar picanha de um supermercado, na manhã desta quinta-feira 18, por volta das 8h40, na Avenida Plínio Salgado em Varginha, a 100 km de Lavras. De acordo com informações de populares, o homem entrou no supermercado, furtou duas picanhas e tentou fugir pela avenida, mas foi contido por um motociclista e funcionários do local. Ainda segundo informações, os funcionários seguraram o suspeito até a chegada da PM. Ele fez diversas ameaças dizendo que voltaria para furtar o estabelecimento novamente. A PM chegou e encaminhou o suspeito para a delegacia.

EM OUTUBRO, PARALAMAS DO SUCESSO E PAULA TOLLER EM LAVRAS Shows no dia 1° serão no Camuá

A produtora 035 Produções, após trazer a Lavras shows do Raça Negra e Roupa Nova, entre outros, preparou para o 1° dia de outubro, a partir das 16h a apresentação dupla de Paula Toller, ex-Kid Abelha, e da banda Paralamas do Sucesso. Parte do Rock Uai, os shows também serão nas badaladas dependências do Camuá. O local fica na rodovia Lavras-Ingaí-Luminárias, e tem sido muito utilizado para eventos de pompa. Recentemente também abrigou a festa de aniversário do Hospital Vaz Monteiro.  SERVIÇO: Pontos de venda de ingressos: • 035 Produções no Lavras Shopping (de segunda a sexta-feira, de 13:00 às 20:00h).  • Banana’s Moda Jovem • Loja  R O S S https://centraldoseventos.com.br/rockuai

TÁ VALENDO Começa hoje a disputa dos candidatos de Lavras pelo seu voto

Os candidatos Lindomar, Nanah, Carlos Alberto Pereira, Felizardo, Ana Paula e Cherem: na disputa Começa nesta terça-feira 16, oficialmente, a campanha eleitoral. Em Lavras, os candidatos Lindomar e Jose Cherem, estaduais, e Felizardo, Carlos Alberto Pereira, Ana Paula e Nanah Ferreira tentarão obter uma das 77 vagas na Assembleia Legislativa de Minas e uma das 53 na Câmara dos Deputados em Brasília. Lavras possui mais de 72.000 eleitores aptos a votar. Se não houvesse uma divisão desses votos, as chances de eleger ao menos um representante em cada Casa Legislativa seriam certas, mas, como não se teve um entendimento em torno de nomes únicos, as possibilidades ainda existem, mas são pequenas. Pelo menos dois nomes são fortes na disputa. Em Pouso Alegre analistas cravam como quase certa a possível eleição do então prefeito Rafael Simões para deputado federal.