Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 17, 2019

E AGORA CHEREM?

Cherem: desgaste e silêncio (Foto: André Luis Fontes) Por ANDRÉ LUIS FONTES O prefeito José Cherem permanece, até o momento, em silêncio sobre o imbróglio envolvendo Vavá Bastos, que foi acusado de agredir violentamente, acompanhado pelo filho, um rapaz de 22 anos, que seria namorado de sua enteada. As fotos que mostram os ferimentos na vítima causaram uma onda de indignação em muita gente na cidade. Vavá, ocupante de cargo comissionado, de livre nomeação e exoneração pelo prefeito, também aguarda a "reflexão" de Cherem sobre o episódio. Parece que teria havido uma reunião entre os dois ontem para ouvir a versão de Vavá, mas o enorme desgaste é evidente. Amigos, porém, defendem que o caso fique circunscrito ao campo pessoal de Vavá, mas praticamente a quase totalidade de internautas que comentaram a situação cobraram a demissão do chefe do setor de Trânsito nas redes sociais. 

VAVÁ BASTOS, ACUSADO DE AGRESSÃO, PODE SER DEMITIDO POR CHEREM

Rapaz que teria sido agredido por Vavá Bastos e o filho  Por ANDRÉ LUIS FONTES O responsável pelo trânsito em Lavras, Edvaldo Bastos, o Vavá, juntamente com o filho, teriam agredido violentamente um rapaz (fotos) de 22 anos, namorado de sua enteada, na noite de ontem, por volta das 20h, na calçada em frente a uma loja no centro de Lavras. Segundo relato, por razões até então desconhecidas, Vavá teria tentado agredir a enteada, filha de sua namorada. O namorado da moça, claro, teria tentado impedir a agressão. Na sequência, Vavá e o filho teriam agredido violentamente o rapaz. O B. O. de número 2019-056972549-002 foi feito pela PM e encaminhado para o delegado de plantão, para demais providências. O blog está à disposição de Vavá Bastos para, querendo, dar sua versão do fato. Com a repercussão do caso, o prefeito José Cherem, pressionado, pode demitir Vavá nas próximas horas.

BOM SUCESSO, NA REGIÃO DE LAVRAS, RECEBERÁ 184 APARTAMENTOS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Projeto dos futuros apartamentos do Minha Casa Minha Vida em Bom Sucesso Por ANDRÉ LUIS FONTES Em Bom Sucesso A Prefeitura de Bom Sucesso, a 44 quilômetros de Lavras, visando o incentivo a implantação de empreendimentos habitacionais de interesse social no município, com o objetivo de atender a demanda por moradias populares subsidiadas pelo Governo Federal e reduzir o déficit habitacional que cresceu muito nos últimos anos na cidade, COMUNICA  a população que, em parceria com a COHAB e a Iniciativa Privada, estarão abertas as  inscrições entre os dias 25 de novembro a 10 de dezembro de 2019 para aquisição de moradias através do Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal – Faixa II, onde serão construídos em breve até 184 apartamentos. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Cândido Francisco Soares, 67 – Centro, no horário de 7:00 às 18:00 horas, munidos dos seguintes documentos: RG/CPF, certidão de nas

POLÍCIA PRENDE ENVOLVIDOS EM SÉRIE DE ASSALTOS EM MACUCO DE MINAS ( ITUMIRIM )

Macuco de Minas: paz volta ao distrito de Itumirim Por ANDRÉ LUIS FONTES Com informações da ASCOM/ 8º Batalhão da PMMG/Lavras Depois da série de assaltos ocorrido dia 13/11/2019 – Quarta-feira, em Macuco de Minas, distrito de Itumirim/MG, foram deslocados para aquela localidade militares do Tático Móvel, CPU (Comando do Policiamento Urbano) e Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), todos do Batalhão de Lavras, além do destacamento de Itumirim. Cinco homens, supostamente envolvidos na sequência de crimes ocorridos, estavam escondidos na zona rural de Itumirim, na localidade conhecida como "Camarões". Os policiais militares foram para o local e foram recebidos pelos bandidos a tiros. Na troca de tiros um dos supostos assaltantes foi alvejado. Além dele, foram presos os outros quatro.