Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 5, 2014

FALTA DE VAGAS PARA IDOSOS ESTACIONAREM NO CENTRO DE LAVRAS: PEDE-SE AO SETOR DE TRÂNSITO PARA EQUACIONAR O PROBLEMA

Leitores do blog, inclusive de cidades vizinhas, reclamam da quase inexistente oferta de vagas para idosos estacionarem na área central de Lavras, principalmente próximo aos bancos e consultórios médicos nas praças Dr. Augusto Silva e Leonardo Venerando. E solicitam providências ao Setor de Trânsito da prefeitura, agora com novo titular, mais competente. Muitas vezes, familiares de idosos com dificuldades motoras têm de estacionar longe das praças e caminhar longa e penosamente até seus destinos ali localizados. Esse nos parece ser um problema relativamente fácil de ao menos ser diminuído com a demarcação de mais  vagas.

BLOGUEIRO LAVRENSE DIZ QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O jornalista Cesar Mori, de 54 anos, responsável pelo blog "Observatório de Lavras" disse hoje que teria sofrido uma tentativa de homicídio, por parte de um motoqueiro não identificado, quando fazia um passeio de bicicleta pela Av. Sílvio Menicucci, a avenida Perimetral de Lavras. Segundo Mori, quando fazia sua padalada matinal por esse logradouro, teria sido violentamente atingido por uma pessoa em uma motocicleta, sendo jogado ao chão. O motoqueiro fugiu em seguida. Cesar Mori disse em seu blog que " responsabiliza publicamente o grupo político de Fabio e Marcos Cherem, pelo atentado ocorrido contra sua vida", mas que " não descarta também uma represália dos empresários da Funerária" denunciada por ele, que  teria " mentido descaradamente na licitação para formar um cartel familiar em Lavras". Cesar Mori disse também que teria registrado um boletim de ocorrência. Como integrante da mídia lavrense, lamento profundamente o ocorrido, pois a liberd

PREFEITURA ENTREGARÁ CHAVES DO FONTE VERDE AOS BENEFICIADOS NO DIA 30 NA SELT

Após uma suposta briga política envolvendo o governo cassado de Marcos Cherem e a construtora do Grupo CAP, finalmente os lavrenses que fizeram inscrição para as casas do Residencial Fonte Verde receberão as chaves e poderão se livrar do aluguel. O prefeito Silas Costa Pereira colocou um fim na novela e anunciou para o dia 30 de outubro, no Ginásio da SELT, no bairro Padre Dehon, a assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal e a entrega das chaves aos sorteados, cujos nomes serão divulgados em breve. Mais informações sobre as fases até a entrega no dia 30 poderão ser obtidas no site da prefeitura: www.lavras.mg.gov.br .

DÂMINA PEREIRA É ELEITA DEPUTADA FEDERAL

A empresária Dâmina Carvalho Pereira, esposa do ex-prefeito de Lavras Carlos Alberto Pereira foi eleita deputada federal pelo PMN, com 52.679 votos. Em sua primeira disputa eleitoral, ela substituiu o marido, que não pôde se candidatar. Dâmina teve o apoio em Lavras do prefeito Silas Costa Pereira. Na eleição para presidente, Aécio Neves do PSDB foi o mais votado na cidade, com mais de 24 mil votos, enquanto Dilma do PT ficou com pouco mais de 16 mil.