Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 27, 2024

LAVRAS: CÂMARA MUNICIPAL DÁ POSSE A NOVOS CONCURSADOS

Acima, a advogada Ariadna, e abaixo o Auxiliar Administrativo Anderson: novos servidores concursados na Câmara Municipal (Fotos: André Luis Fontes) O presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador Bira Rocha, empossou nesta semana como novos concursados a advogada Ariadna Amanda de Oliveira e o Auxiliar Administrativo Anderson Rezende V. Bolcato. Eles participaram do Concurso Público 01/2023. Outros concursados também já foram convocados.

EM VÍDEO, PREFEITO REELEITO DE RIBEIRÃO VERMELHO DIZ QUE RECEBEU PACOTE COM AMEAÇA DE MORTE

O prefeito reeleito Welder: ameaça de morte (Foto: André Luis Fontes-reprodução de vídeo) O prefeito de Ribeirão Vermelho, Welder Marcelo Pereira, diz que recebeu em seu gsbinete um pacote suspeito, via Correios, contendo ameaças de morte contra ele e sua família. A mensagem dizia o seguinte: "senhor prefeito, seus dias estão contados". Welder registrou um B.O. através da polícia militar e informou o delegado regional de Lavras. O prefeito disse em vídeo(veja acima) que não acredita que o autor seja algum adversário político, embora ele reconheça que tenha muitos desafetos. Por fim, espera que as investigações da polícia civil levem ao autor das ameaças.

DÚ MARANI, UM VICE DE RESPEITO EM LAVRAS

Jussara e Dú Marani, durante campanha em Lavras: mãos dadas pelo desenvolvimento da cidade (Foto: André Luis Fontes) Aos  tem 63 anos, Eduardo Luís Marani, ou apenas Dú Marani, dirigente do MDB, casado, é empresário de sucesso e herdeiro político do pai Toninho Marani, que também foi vice prefeito de Lavras. Dú foi escolhido pela prefeita Jussara Menicucci, reeleita com folga para o quinto mandato, como vice em sua chapa. E terá, a partir de 2025, a oportunidade de deixar seu nome definitivamente na história política da cidade. Jussara sabe valorizar quem lhe dá apoio e, com certeza, dará a Dú Marani todas as condições para auxiliá-la a fazer um mandato ainda muito melhor do que foi o atual. Marani, influenciado pelo pai, cresceu com a política nas veias e, no comando do MDB, retornou a um cargo público, ele que também já foi secretário municipal da Agricultura. Com uma equipe vencedora, que deverá receber reforço de servidores efetivos nos quadros de chefia, a prefeita Jussara já tem