Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2023

LAVRAS: Fim de ano com muita polícia e segurança nas ruas

O comandante do 8° BPM de Lavras, Ten. Cel. Rodolfo, e parte do efetivo na praça Dr. Augusto Silva (Foto: André Luis Fontes)  Na manhã desta sexta-feira 24, na cidade de Lavras, a Polícia Militar realizou o lançamento da operação Black Friday e Operação Natalina. A solenidade de lançamento contou a participação do Comandante do 8º BPM, Ten. Cel. Rodolfo, oficiais e praças da guarnição de Lavras, além de representantes do comércio local. Durante o período de 27 de novembro a 31 de dezembro a PM aumentará o número de policiais militares e viaturas na rua em virtude do aumento de fluxo no comercio, garantindo desta forma uma maior tranquilidade e segurança aos comerciantes e consumidores. Neste primeiro dia da operação os policiais militares já ocuparão os centros comerciais, realizando a proteção cidadã, por meio do policiamento ostensivo geral, de visitas de orientação e da entrega de dicas de segurança aos comerciantes, funcionários e transeuntes.

VÍDEO Jussara consegue em Brasília mais 250 casas do Programa Minha Casa Minha Vida; Será o Conjunto Habitacional Parque das Oliveiras

A prefeita Jussara, em frente a painel do Minha Casa Minha Vida em Brasília: mais 250 imóveis do programa A prefeita Jussara Menicucci anunciou ontem, durante cerimônia em Brasília, que Lavras foi contemplada, já na primeira fase, que atende famílias com renda bruta mensal de até 2.640 reais, e cujos beneficiários são indicados pelos municípios ou governos estaduais. com mais 250 imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida. O novo Conjunto Habitacional a ser construído em 2024 já tem o nome de Parque das Oliveiras. A prefeita disse em vídeo(veja acima) que nos próximos 150 dias poderá ter início o programa na cidade. Mais uma grande conquista para os lavrenses que sonham com a casa própria. Os interessados terão todas as informações, a medida que forem disponibilizadas, neste Blog.