Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2014

TSE FINALMENTE PUBLICARÁ ACÓRDÃO QUE LIVROU LAVRAS DE MARCOS CHEREM

LERDEZA O Tribunal Superior Eleitoral deve publicar na edição de segunda-feira 29 do Diário da Justiça Eletrônico, afinal, o acórdão do julgamento que cassou por 5 x 2 o ex-prefeito Marcos Cherem, resultado comemorado por muita gente boa. Assim que o parecer absurdo da ministra Luciana Lóssio, que queria protelar novamente a cassação devolvendo o processo para o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, foi derrotado pelos demais ministros, que deram um show de seriedade e aplicaram a punição necessária e cabível ao caso, muitos servidores municipais respiraram aliviados e comemoraram efusivamente. A publicação do histórico acórdão, conforme comunicação enviada ao blog mostrada na foto, marca o fim de um período político tenebroso para a cidade, que viveu uma situação inédita de ver um prefeito ser cassado em primeira instância 4 vezes pela Justiça Eleitoral, bem como na sequência do recurso de Cherem em segunda e terceira instâncias. Marcos Cherem, seu vice Tide, um jornalista e um

PREFEITURA FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA SEGUNDA 29

Cumprindo uma determinação da Lei Complementar 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de Lavras convoca todos os cidadãos, conselhos e comunidade em geral para que participem da Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual para o ano de 2015. Essa importante reunião deverá acontecer no auditório da Escola Municipal Dra. Dâmina, nesta segunda-feira 29, a partir das 19h.

SETOR DE TRÂNSITO LIBERA PASSAGEM ALTERNADA NO TÚNEL

O setor de trânsito da prefeitura liberou as 12h de hoje a passagem de veículos em uma das entradas do túnel da Zona Norte de Lavras. E das 19h as 7h30 será liberada a outra entrada, recém construída. Guardas de trânsito devem orientar os motoristas, visto que não há mais semáforos no local.

DEPUTADOS FABIO CHEREM E DOMINGOS SÁVIO POSAM DE ARRUACEIROS E FORÇAM PASSAGEM PELO TÚNEL INTERDITADO DA ZONA NORTE

ABUSO O inacreditável aconteceu. Tentando criar um fato político e provavelmente ainda insatisfeitos com a queda de Marcos Cherem da prefeitura, os deputados Fabio Cherem, que pode ser julgado nos próximos dias e também perder o mandato, e Domingos Sávio, que apesar de ser do PSDB e de outra coligação, entrou na barca furada dos irmãos Cherem, forçaram a passagem de carreata através do túnel interditado da Zona Norte de Lavras hoje, arrancando as correntes colocadas no local, num ato absurdo e impensável para quem quer legislar sobre leis e direitos. A atitude demonstrou o tamanho do desespero com a possibilidade de reeleição de ambos naufragar, principalmente a de Fabio Cherem, ameaçado também pela candidatura do empresário Dehon Tratores, que teria ganho muitos cabos eleitorais inesperados entre os próprios servidores municipais, revoltados com a administração que caiu.

PREFEITO TERÁ PRIMEIRA REUNIÃO COM VEREADORES HOJE AS 17H

O prefeito Silas Costa Pereira convidou ontem todos os 17 vereadores para uma primeira reunião hoje em seu gabinete as 17h. Silas deve expor aos edis a situação administrativa e financeira até agora encontrada por ele ao assumir a prefeitura. Outros assuntos de interesse da comunidade também deverão ser abordados. Naturalmente, apesar do prefeito ter convidado TODOS os vereadores, pode ser que dois deles, que talvez ainda estariam "atordoados" com a queda de Marcos Cherem, resolvam fazer birra e não compareçam: João Paulo Felizardo e Sô Zé.

140.000 ACESSOS!