Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 13, 2022

FABIANO, PREFEITO DA PEQUENA IJACI, AUMENTA SEU SALÁRIO PARA MAIS DE 12.000 REAIS

O decreto de Fabiano, e rua do condomínio Ilha Brasil: 12.000 de salário e iluminação de led para os milionários lavrenses O prefeito da pequena Ijaci, a 10 quilômetros de Lavras, Fabiano da Silva Moreti, através do decreto 1893/22, reajustou o valor do próprio salário em 25%, um aumento de quase 3.000 reais, e receberá agora mais de 12.000 reais por mês. A vice, a ex-chefe do Executivo, Fia, receberá quase 5.000. Secretários municipais, mais de 3.700 reais. Os servidores do município teriam tido, por sua vez, um reajuste de apenas 10%, o mesmo dado ao salário mínimo. Fabiano também teria mandado instalar lâmpadas de led dentro de um dos condomínios mais exclusivos da região, o Ilha Brasil, cuja maioria de felizes moradores milionários é de Lavras.

ABSURDO: MESMO COM REJEIÇÃO DO CIDADÃO DE BEM, SUPOSTA FUGA DE ANUNCIANTES, E RESULTADO POLÍTICO ZERO, CAP MANTÉM NA GRADE DA RÁDIO PROGRAMA ABJETO

CAP: mesmo rejeitado até por colegas da própria emissora, programa da vergonha continua na grade O programa que continua a detonar, sem dó, a antes boa imagem da rádio Cultura, mantido por um sujeito de péssima índole, que seria o avesso de radialistas do bem como Renato Corrêa e Edir Siqueira, continua na grade da rádio Cultura de Lavras. Não se sabe o que passaria pela cabeça do empresário CAP, ex-prefeito da cidade, para continuar permitindo, e sacrificando, na grade da rádio um programa tão abjeto, rejeitado por cidadãos de bem, e que, segundo comentários de um funcionário da emissora ao blog, estaria causando até fuga de anunciantes antigos. A nova derrota política de segunda-feira na Justiça eleitoral local também demonstraria que, ao contrário do que se possa pensar, nem dividendos políticos esse programa deprimente estaria trazendo. Qual a razão então, desconhecida de todos até aqui, de manter algo assim manchando a história da rádio Cultura, que migrará para o FM em breve?

LAVRAS: NA MAIOR CARA-DE-PAU, DISSERAM EM ÁUDIO ASQUEROSO: "ESSE É O CARA MAIS VENDIDO, A CONTA DELE JÁ TÁ PAGA"

Blog do ANDRÉ LUIS FONTES · Audio 3 Na terceira matéria dessa série, republicamos um dos áudios (veja e clique acima da foto) mais asquerosos que o lavrense cidadão de bem conseguiria ouvir (matéria original aqui: ( https://blogdoandreluisfontes.blogspot.com/2021/10/exclusivo-direto-dos-esgotos-e-o-cara.html ). No áudio, criticam uma juíza, em clima de conspiração, e um deles afirma, sobre um desembargador do TRE-MG: "é o cara mais vendido...a conta dele já tá paga". Como o eleitor bem intencionado poderia sequer pensar em votar em quem estaria de mãos dadas com essa gente? A canalhice é gratuita, mas o caráter não se vende. E quem se mistura com o porco, farelo come. Concorda? Lavras não esquecerá. Áudio completo nos arquivos do blog.