Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 26, 2013

PRÉDIO MAIS ALTO DO BRASIL COMEÇA A SER CONSTRUÍDO EM AGOSTO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ, NA RICA SANTA CATARINA

A foto acima já mostra, em perspectiva, como será o prédio mais alto do Brasil, a Infinity Coast, na orla de Balneário Camboriú, cidade de Santa Catarina que atrai cada vez mais moradores de outras regiões do Brasil, interessados em viver, como se diz por lá, numa espécie de "Rio de Janeiro sem favelas, Carnaval e criminalidade". Em Camboriú o metro quadrado já está entre os mais caros do Brasil. O prédio que será construído a partir de agosto terá 66 andares e 240 metros de altura. E, segundo me informaram por carta, a empresa responsável, a FG Empreendimentos, do Francisco Graciola, um ex-barbeiro, já planeja um ainda maior, de 80 andares. Com tanto desenvolvimento, o Sul do Brasil parece um outro país vivendo a parte.

O FACEBOOK, QUEM DIRIA, NÃO CONSEGUIU NOCAUTEAR O ORKUT NO BRASIL

Ao contrário do que muita gente pensa, a rede social do Orkut no Brasil ainda não foi a nocaute pelo Facebook. Pelo contrário, apesar das modificações feitas pelo Google, que desagradaram muitos usuários do sistema antigo, o Orkut resiste bravamente, com mais de 30 milhões de usuários ativos no país. Já foi ultrapassado pelo Facebook, mas continua sendo acessado graças a suas comunidades. O Google vem forçando, equivocadamente, os donos de perfis no Orkut a migrarem para sua nova rede social, o Google+, que ainda não decolou no Brasil. Mas o Orkut resiste, e ainda não beijou a lona do ringue.

MORREU ROBERTO CIVITA, O CRIADOR DA REVISTA VEJA

Morreu hoje em São Paulo o jornalista e presidente da Editora Abril, Roberto Civita. Criador, ao lado do pai, Victor Civita, em 1968 daquela que se tornaria a segunda maior revista semanal do mundo, depois da americana Time, a revista VEJA, Roberto Civita estava internado há três meses no Hospital Sírio-Libanês, vítima de um aneurisma. Deixou a esposa, três filhos e seis netos.

ATÉ A VOLTA DA DILMA E DO VICE TEMER DA ÁFRICA, EM MAIS UMA VIAGEM INÚTIL, ESTE É O PRESIDENTE DO BRAZIL HOJE, RENAN CALHEIROS