Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 19, 2023

CONCURSO DA PREFEITURA DE LAVRAS: VEJA O RESULTADO FINAL PARA NÍVEL MÉDIO - Para cargos com ensino superior, resultado preliminar é da prova de títulos

    A prefeitura de Lavras divulgou nesta quarta-feira 22 o resultado final e a classificação do Concurso Público para os cargos de nível médio. Para os de nível superior, saíram os resultados preliminares da prova de títulos. Veja aqui neste link:  https://drive.google.com/file/d/18BPI0N4TTgEJ4Rgxw5E-1cJWZUEKHlUD/view?usp=drivesdk . Acompanhe sempre neste blog todas as notícias sobre o certame. E ressaltamos a ampla transparência na divulgação dos resultados deste disputado concurso por parte da atual administração da prefeita Jussara Menicucci. Parabéns.

LAVRAS: 2 EMPRESAS DEVEM INSTALAR UNIDADE TECNOLÓGICA INDUSTRIAL NA CIDADE - Unidade gerará até 350 empregos

A prefeita Jussara Menicucci, em seu gabinete, com representantes das 2 empresas: 350 empregos Na tarde de ontem, terça-feira 21, a prefeita Jussara Menicucci recebeu a visita de representantes das empresas YouX Ltda e GT4W Consultoria e Serviços em Geoprocessamento Ltda, para a assinatura de um protocolo de intenções. O acordo tem como objetivo instalar, em parceria com o município, uma Unidade Tecnológica Industrial, que vai atuar no mercado de prestação de serviços tecnológicos, com a realização de investimentos envolvendo construção civil, compra e instalação de máquinas, equipamentos e mão de obra. A Unidade deve gerar quase 350 vagas de trabalho, até o fim do prazo de implantação.