Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 19, 2014

DILMA E LULA SABIAM DE TUDO NA PETROBRÁS, DIZ "VEJA"

A revista VEJA deste fim de semana da eleição traz como destaque uma bomba: segundo a publicação, o doleiro Alberto Youssef, preso pela PF por envolvimento nos desvios de dinheiro da Petrobras para políticos do PT principalmente, disse em depoimento que tanto a presidente Dilma Rousseff quanto o ex-presidente Lula sabiam de tudo envolvendo o esquema criminoso, o que, se for verdade, é extremamente grave e escandaloso, porque, no mínimo, teriam sido coniventes ou beneficiados. Aécio Neves pode abordar a questão no debate desta noite na Rede Globo. A revista deve estar nas bancas de SP ainda hoje, e no sábado em todo o Brasil.

TIM EM LAVRAS: LIXO

A operadora de celular TIM é, sem a menor dúvida, a mais odiada na cidade de Lavras, seguida de perto pela OI. O sinal 3G é precário, já que, parece, só haveriam 2 ou 3 antenas dessa empresa na cidade. Em vários bairros a única internet móvel disponível é o 2G, cuja velocidade é ridícula. E não adianta reclamar na ANATEL: a operadora é uma das campeãs de reclamações, quase sempre relacionadas ao sinal precário, que chega a "sumir" misteriosamente com uma simples ameaça de chuva. E nem assim ela toma vergonha na cara e investe na qualidade. Ironicamente, em breve deve ser vendida e "fatiada" entre as três concorrentes VIVO, CLARO e OI, esta última também com sinal quase inexistente de 3G na maior parte da cidade, que, lembramos, é a quinta mais importante do Sul de Minas.

PREFEITURA DE LAVRAS DÁ DESCONTO DE 95% PARA CONTRIBUINTES NOS JUROS E MULTAS DE TAXAS MUNICIPAIS

O contribuinte que está em atraso em taxas como o IPTU(Imposto Predial e Territorial Urbano), o ISS(Imposto Sobre Serviços), álvaras, e outras taxas e multas isoladas agora tem a oportunidade de saldar seus débitos com o município. A prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda, está concedendo um desconto de 95% nos juros dessas taxas, até o dia 15 de dezembro, conforme a Lei 4.182, de autoria do prefeito Silas Costa Pereira, e aprovada pela Câmara Municipal. Essa lei criou o Plano Municipal de Recuperação de Créditos Fiscais(REFIS 2014), e vale para contribuintes em atraso de seus impostos para com o município e vencidos até 30/09/2014, inclusive os inscritos na Dívida Ativa. A quitação deve ser em parcela única com os 95% de desconto sobre juros e multas. Os benefícios desta lei atingem também os contribuintes que têm parcelamento de débitos em curso, os que têm débitos oriundos de multas em decorrência de sanções aplicadas pelos fiscais municipais e os contribuintes que têm débito

VEJA A LISTA DOS BENEFICIADOS DO RESIDENCIAL FONTE VERDE(Clique no arquivo PDF abaixo da foto)

  Lista-Final-Sorteio-Lavras-1510.pdf

EX-ASTRONAUTA AMERICANO MINISTRARÁ AULA INAUGURAL DO CURSO DE ENGENHARIA DA UFLA DIA 22

Lavras receberá uma visita ilustre nos dias 21 e 22 de outubro: o ex-astronauta americano Albert Sacco Jr., que esteve na missão espacial do ônibus Columbia, da NASA,em 1995, estará na Universidade Federal de Lavras para ministrar a aula inaugural do curso de Engenharia. Esta será no dia 22, às 9h da manhã. A aula, além dos 350 estudantes do curso em questão, está aberta também à toda comunidade acadêmica. Não é necessário fazer nenhuma inscrição para o comparecimento dos interessados.