Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 27, 2021

REITOR DA UFLA DESTACOU PARCERIA COM JUSSARA; PREFEITA PEDIU MAIS VACINAS A ZEMA E RETOMADA DO ANEL VIÁRIO

A prefeita Jussara Menicucci e o reitor da UFLA, João Chrysóstomo Resende Júnior:"parceria frutífera" (Foto: André Luis Fontes)  Durante a visita ontem a Lavras do governador Romeu Zema, o reitor da Universidade Federal de Lavras, João Chrysóstomo de Resende Júnior, destacou em entrevista com a prefeita Jussara Menicucci a parceria com o município, como no Lab-Covid. Para Chrysóstomo, a parceria tem sido muito "frutífera". "Primeiro eu gostaria de agradecer a prefeita Jussara, desde o início, até antes do início do mandato ela teve essa aproximação, eu também tava com o mandato recentemente iniciado. E tem sido muito frutífera essa parceria nossa", disse o reitor. Na oportunidade a prefeita de Lavras reivindicou a retomada das obras da terceira alça no anel viário. O convênio para a realização dessa obra, foi firmado entre município e estado em 2012. A chefe do executivo espera poder retomar a obra o mais rápido possível "a gente quer concluir a terce

JUSSARA RECEBE O GOVERNADOR ZEMA NESTA QUINTA-FEIRA EM LAVRAS

Zema volta a encontrar Jussara nesta quinta-feira em Lavras  O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, vai cumprir uma agenda de compromissos no Sul de Minas nesta quinta-feira, 1º de julho, iniciando a programação por Lavras, onde será recebido pela Prefeita Jussara Menicucci e pelo Vice-prefeito Rodolpho Crepaldi.Em Lavras, Zema participará de uma reunião com prefeitos da microrregião, a partir das 10h40, no auditório da Escola Municipal Doutora Dâmina (Rua Pedro Moura, 269 – Centro). Na sequência, o Governador segue para Perdões e Campo Belo, onde se reunirá com outros prefeitos e com empresários do setor produtivo.O atendimento à imprensa será feito antes do início do encontro. 

RENATO CORRÊA É O QUE AINDA SEGURA AS PERNAS APARENTEMENTE TRÊMULAS DA RÁDIO CULTURA DE LAVRAS

Renato Corrêa e a placa dos 30 anos de Rádio Cultura: tábua de salvação da emissora   O radialista Renato Corrêa já atingiu mais de 30 anos de trabalho nos microfones da Rádio Cultura de Lavras.E atualmente apresenta o programa de maior audiência na emissora, o Revista da Cidade. Um programa que, ao contrário de outro na mesma rádio, não causa ojeriza, revolta e desprezo no ouvinte que o acompanha. Apesar da possível pressão política que talvez receba nos corredores, Renato Corrêa se mantém no caminho que fez a sua formação, com isenção e credibilidade, e parece ser a tábua de salvação da emissora mais antiga da cidade. Vários anunciantes também tradicionais já teriam deixado as ondas da rádio, supostamente insatisfeitos com a atual linha política agressiva. Parece uma nau sem rumo. Lamentavelmente. 

CHEGAMOS! Estreiamos hoje o nosso segundo Blog

O nosso novo e segundo Blog: a verdade está aqui  Estreiamos hoje o nosso segundo endereço de batalha. O Blog ZERO HORA LAVRAS (www.zerohoralavras.blogspot.com)  veio para somar e repercutir todas as nossas matérias, e nossos adversários terão também mais trabalho nos ataques digitais contra esta e nossa nova página. Siga-nos nos dois. Obrigado.