Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 3, 2014

SERVIDORES MUNICIPAIS ENCHEM E-MAIL DO BLOG COM RECLAMAÇÕES CONTRA A "ALICE BIRCHAL" DO TSE

REVOLTA Indignados com a suposta tática protelatória de "sentar em cima" da ministra do Tribunal Superior Eleitoral Luciana Lóssio, mais uma vez, no processo de cassação envolvendo o prefeito de Lavras, Marcos Cherem, servidores municipais encheram a caixa de e-mail deste blog com reclamações e até palavrões dirigidos à "Alice Birchal" do TSE, numa comparação com a juíza mineira do TRE que também teria "demorado" o processo quando estava naquele tribunal. Naturalmente, não posso publicar, até para dar à ministra o respeito que ela, parece, não estaria tendo para com os lavrenses, que querem o fim desta novela rapidamente, seja qual for a decisão final. Até pessoas em cargos de confiança reclamam do clima de intranquilidade causado pela novela. Foram exatos 23 e-mails comentando o adiamento, pela terceira vez, da votação do processo. A ausência da ministra ontem também prejudicou a apreciação de outros processos parecidos. Em tempo: há um rumor circulando n

MINISTRA TESTA PACIÊNCIA DE ADVOGADOS E POPULAÇÃO DE LAVRAS, E ADIA PELA TERCEIRA VEZ JULGAMENTO DE MARCOS CHEREM

VERGONHA A  ministra Luciana Lóssio, do TSE, está brincando com a paciência dos lavrenses. Parece estar se divertindo em colocar e retirar seguidas vezes e sempre no dia o processo que envolve a cassação do prefeito Marcos Cherem. Perdeu o respeito. Não respeita nem os advogados do caso, das duas partes, que estão em Brasília. Aliás, não se preocupou nem com a ética ao ser nomeada, mesmo tendo trabalhado para um partido, o PT, para a vaga reservada a advogados no TSE , o tribunal que justamente dá a palavra final em disputas entre partidos. Uma vergonha.

ATÉ O MOMENTO, MARCOS CHEREM PODE SER JULGADO AINDA HOJE PELO TSE EM BRASÍLIA

SE ELA DEIXAR  Se a ministra relatora do TSE Luciana Lóssio não retirar em cima da hora da pauta pela enésima vez, ainda poderá ser analisado hoje a partir das 19h, o recurso do prefeito de Lavras, Marcos Cherem, do PSD, contra a sua cassação determinada por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, pelos crimes de abuso do poder econômico e uso indevido de meio de comunicação. Mais informações a qualquer momento.  

LAVRAS: VEREADORES ENTERRARAM PROJETO DO PREFEITO QUE TAXAVA NOVOS CONDOMÍNIOS

FIM DE FESTA?  À beira do julgamento do prefeito Marcos Cherem amanhã, 7 vereadores da oposição, mesmo em minoria, conseguiram mais uma vitória, ao barrar na noite de segunda-feira 4 um equivocado projeto do chefe do Executivo, que pretendia taxar pesadamente empresários que criassem novos condomínios fechados em Lavras, emperrando o desenvolvimento econômico da cidade, já que tal projeto prejudicaria também a geração de empregos e divisas. Não se sabe quem teria dado tal idéia estapafúrdia ao prefeito, que realmente vem tendo uma péssima assessoria, principalmente no campo político.

TSE ADIA, DE NOVO, PROCESSO DE CHEREM PARA ESTA QUINTA-FEIRA 7

Mais uma vez, o Tribunal Superior Eleitoral adiou, por motivo ainda desconhecido, o julgamento do prefeito Marcos Cherem, agora para a quinta-feira 7. A interminável novela dos lavrenses continua.

E CHEGAMOS AOS 100.000 ACESSOS! PROPORCIONALMENTE, UM RECORDE EM LAVRAS E NO SUL DE MINAS

Com pouco mais de 1 ano, contra vários outros de idade de outros blogs, já atingimos a marca de 100.000 acessos, em números auditados pelo Google. Isso confirma, de forma inequívoca, nossa presença permanente entre os mais lidos da cidade e também da região do Sul de Minas. Obrigado leitor!!!