Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 6, 2018

Cherem em seu labirinto

O prefeito José Cherem, até por conta de erros primários cometidos por auxiliares próximos, que chamaram a atenção do Ministério Público, vem sendo alvo de vários boatos nos últimos dias. Um deles, espalhado até por quem seria da máxima confiança do Chefe do Executivo lavrense, diz que Cherem, atingido pelo enfado do cargo e avesso à política, estaria pensando em renunciar passando a bola para o vice Dúti. Que, naturalmente, apesar de saber que seria só um "boato maldoso", se assusta com essa mera possibilidade. Por outro lado, a suposta inanição de algumas secretarias, como a da Saúde e de Desenvolvimento Social, aliás as maiores vítimas da ira da população, estaria causando uma irritação diária e permanente no prefeito. Com queda de receitas já prevista até pelos cães da cidade para o segundo semestre, e com a carreira política do irmão deputado Fábio Cherem ainda sem definição clara, e cobrado pelo desgaste em Lavras, José Cherem está preso em seu próprio labirinto. Com o

APESAR DE DETERMINAÇÃO JUDICIAL, NOMEAÇÕES CONTINUAM NA PREFEITURA DE LAVRAS

Apesar da determinação do juiz Rodrigo Melo Oliveira em sentença condenatória a pedido do promotor Eduardo de Paula Machado, na última semana, a Administração do prefeito José Cherem continua a nomear comissionados, até para cargo na Procuradoria do Município, ex-Assessoria Jurídica, conforme se pode acompanhar pelo Diário Oficial. Enquanto isso, servidores efetivos, muitos em petição de miséria, aguardam o prefeito se decidir pelo reajuste obrigatório dos salários. E muitos já temem um novo 0,01 %, que no ano passado representou apenas 9 centavos de majoração para quem ganha o mínimo. Blindado pela Assessoria de Comunicação, José Cherem não dá entrevistas à imprensa independente.

COM RECORDE DE ACESSOS, O BLOG PREFERIDO DOS LAVRENSES SE APROXIMA DO 1 MILHÃO

Com média diária de mais de 2.000 acessos, auditados pelo Google, este blog chega aos 900.000 consciente da importância conquistada na vida política e social dos lavrenses. Buscando manter sempre a isenção prometida já no seu início em 2014, não aceitamos anúncios de qualquer natureza. Quem nos acompanha, sejam amigos ou inimigos, de todas as vertentes políticas, econômicas ou sociais compreende sem dificuldades o nosso objetivo maior, o de contribuir para a história e a vida, o desenvolvimento e a maturidade, o presente e o futuro da cidade de Lavras e da região. Vamos em frente.