Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2014

PUBLICAÇÃO DA DECISÃO DO TRE-MG SOBRE MARCOS CHEREM E SILAS PODE SAIR NA SEGUNDA-FEIRA. PREFEITO TEM RECURSO PRONTO PARA TENTAR LIMINAR

Consulta feita no site do Tribunal Regional Eleitoral aponta que a decisão final da Corte mineira sobre os embargos apresentados pela defesa do prefeito Marcos Cherem, e rejeitados, poderá ser publicada nesta segunda-feira feira 10, ou na terça-feira 11, o que faria sua defesa correr contra o tempo para tentar uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral para permanecer no cargo até decisão final. Advogados experientes da cidade estão divididos sobre a eventual eficácia do recurso. Por outro lado, esse "vazio jurídico" causado pela falta de uma definição tem provocado dúvidas e preocupações em empresas e prestadores de serviço que possuem contratos recentes com a prefeitura. O temor seria de cancelamentos e/ou calotes. No entanto, aliados dos dois lados recomendam tranquilidade.

SUPER REX NA MIRA DE GRANDES REDES

Pelo menos três grandes redes de supermercados, como o Carrefour da francesa Casino, estariam de olho nos números do faturamento do grupo lavrense Rex. Que, como se pode ver "in loco" em suas lojas, é bem considerável. Uma pessoa ligada à família que detêm atualmente o controle dos supermercados, que aliás não são de Lavras, disse ao blog que, apesar das supostas sondagens, os donos não teriam ainda a intenção de se desfazer do grupo, que vem crescendo também no Sul de Minas.