Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2018

Primeira FM de Lavras comemora 34 anos

A primeira emissora de rádio FM de Lavras completa 34 anos de sucesso. A emissora entrou no ar oficialmente em 31 de maio de 1984.Hoje, além do compromisso com seus ouvintes em veicular músicas e notícias, a 94 FM também tem seu lado social. A rádio divulga campanhas de instituições e associações como: Lar e Vida, Alcoólicos Anônimos, Lar Augusto Silva, Associação Contato, casa Eterna Misericórdia, igrejas de vários credos, Amigos da Irmã Benigna e ainda movimentos culturais e esportivos. Pelo terceiro ano consecutivo a 94 FM apoia uma corrida beneficente. Em 2016 a parceria foi com Sest/Senat, com arrecadação de alimentos destinados à casa de acolhimento. No ano seguinte, a ação conjunta foi com o Rotary Club, através do professor Emerson Nonato, beneficiou iniciativas sociais na comunidade. E neste ano, a parceira da emissora é com a associação desportiva de Lavras (ASDELA).  Os valores recolhidos em 2018 com os patrocinadores e as taxas de inscrições serão direcionados pela ASDELA e

LAVRAS: desespero, má fé e canalhice nos postos de combustíveis; já há falta de mercadorias em supermercados

Os lavrenses viveram ontem um dia de caos por conta da paralisação dos caminhoneiros em todo o país. Com medo de ficarem sem combustível, lotaram desde cedo os postos. E puderam assistir, e sentir na pele, a canalhice de certos seres humanos. Aproveitando sordidamente a situação, alguns donos de postos de gasolina reajustaram na cara do consumidor o preço da gasolina, que chegou a absurdos 5,79 reais em um localizado na rua Rui Barbosa. Supermercados da cidade e região já estão enfrentando o desabastecimento, que deve se agravar até amanhã.

Justiça pode mandar hoje Cherem devolver dinheiro descontado de servidores grevistas

Está prevista para hoje em Belo Horizonte o julgamento de Ação interposta pelo Sindicato dos Servidores Municipais contra a prefeitura de Lavras, em que este pede a devolução dos valores descontados dos servidores que aderiram à paralisação de 5 dias, incluindo o vale alimentação. A tendência, segundo advogados, é de nova derrota do prefeito José Cherem. Aliás, uma pessoa que trabalha na Procuradoria do Município já havia confidenciado ao blog que, para a prefeitura, o melhor seria a devolução do dinheiro, visto que os servidores atingidos seriam poucos. E evitaria a mobilização dos advogados do município em uma situação pouco ameaçadora para a prefeitura. Que, a se confirmar a tendência, deve gastar mais dinheiro recorrendo a Brasília.