Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 28, 2013

AUTOTRANS TERÁ DE CONTRATAR DEZENAS DE COBRADORES

Com a lei municipal que proíbe os motoristas da Autotrans de exercerem dupla função, sendo ao mesmo tempo motoristas e ainda tendo de cobrar as passagens, a empresa só tem mais algumas semanas para contratar mais cobradores e deixar de sobrecarregar esses motoristas. Estima-se que serão necessárias dezenas de contratações, o que, para muitos atingidos pelo desemprego, será um grande alento.

MARCOS CHEREM DECIDE REDUZIR SEU SALÁRIO, DO VICE E DOS CARGOS DE CONFIANÇA

O prefeito Marcos Cherem determinou projeto para reduzir o seu próprio salário, do vice Aristides Silva Filho e dos funcionários ocupantes de cargos de confiança. A prefeitura enfrenta grandes dificuldades por causa do bloqueio de verbas devido à derrota judicial para a construtora Marco XX. Há um projeto em discussão na Câmara Municipal visando o desbloqueio, mas alguns vereadores de oposição, como Cléber Pervidor, têm dificultado sua aprovação por meio de inúteis pedidos de vista. Com isso, o município continua engessado, por exemplo, para realizar importantes obras.

BANCO DO BRASIL INOVA...NA BUROCRACIA. E IRRITA CLIENTES

Para abrir uma simples conta na agência do Banco do Brasil em Lavras, um banco público e, portanto, do contribuinte, o cidadão enfrenta uma via crúcis inesperada. Primeiro, é encaminhado para uma única atendente que, depois de exigir cópia de vários documentos, informa ao interessado que ele terá de, absurdamente, agendar um dia para dar seguimento e abrir finalmente a conta, prazo que, segundo uma pessoa que passou pelo calvário, seria superior a 15 dias. Pode acreditar.