Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 3, 2022

LAVRAS: CADA VEZ MAIOR NA LIDERANÇA, AGORA TAMBÉM NO FACEBOOK

Alcance da nossa página também no Facebook: crescimento de 213% (!)  OBRIGADO! 

JUSSARA TORNA FACULTATIVO USO DE MÁSCARA EM LOCAIS FECHADOS

O decreto assinado pela prefeita: fim da obrigatoriedade do uso de máscara A prefeita Jussara Menicucci, seguindo orientação do governo estadual e federal, suspendeu a obrigatoriedade do uso de máscara em locais fechados, como no comércio. O uso continua obrigatório em locais de prestação de serviços de saúde, no transporte coletivo e por pessoas com comorbidades. 

LAVRAS: PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO PÚBLICO NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE

Início da construção do Banheiro Público na área central de Lavras: demanda de muitos anos, autorizada pelo Patrimônio Histórico  A prefeitura de Lavras deu início à obra de construção do banheiro público do município, que ficará localizado na área central da cidade. O projeto do banheiro foi idealizado com objetivo de atender a demanda da população. Serão duas unidades feitas de acordo com as normas de acessibilidade da ABNT 9050, além de um compartimento para armazenar material de uso e limpeza. A obra, na Praça Dr. Augusto Silva, inclui também a repavimentação com pedras portuguesas do canteiro do ponto de táxi, que foi danificado pelas raízes das árvores. Como a praça Dr. Augusto Silva é tombada pelo município e a igreja do Rosário pelo Iphan, todo o projeto passou pela aprovação do Conselho Municipal de Patrimônio. A previsão para conclusão da obra é de 80 a 120 dias.  

LAVRAS: SHOW DA BANDA TIÃO ROCK NA FAIXA, DOMINGO NA PRAÇA AUGUSTO SILVA

A banda Tião Rock: show gratuito neste domingo 10, na praça Augusto Silva, em Lavras A banda lavrense Tião Rock vai se apresentar na praça Dr Augusto Silva, no próximo domingo (10), a partir das 10h. A banda é formada por alguns integrantes da Sk8, o projeto nasceu em uma reunião de bar entre amigos e ganhou reconhecimento em Lavras e região. Portanto, você está convidado para curtir o melhor do pop rock. Além de uma boa música, você poderá se deliciar com as comidas típicas e adquirir belas peças da feira de artesanato da Associação Lavrense dos Artesãos e Arte Culinária (ALAC).

NOMEAÇÃO: JÚNIOR BERGAMIN É AGORA O SECRETÁRIO DE GOVERNO NA PREFEITURA

A prefeita Jussara Menicucci com Júnior Bergamin: novo secretário de Governo e Relações Institucionais Dirceu Bergamin Júnior, que exercia até hoje o cargo de secretário de Obras e Regulação Urbana, foi escolhido e já nomeado, também hoje no Diário Oficial pela prefeita Jussara Menicucci, para ser o novo secretário de Governo e Relações Institucionais. Para o lugar de Júnior, a chefe do Executivo lavrense escolheu Robert Vilas Boas Silva, servidor efetivo. Para a recém criada Coordenadoria de Transparência e Combate à Corrupção assume Flávio Rivelli Mesquita, que era o Controlador Geral do Município.As mudanças fazem parte da nova organização administrativa da prefeitura municipal de Lavras. Mais novidades devem vir nos próximos dias, dentro dessa modernização sugerida também por estudos da Fundação Dom Cabral.