Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 19, 2021

PARA TRISTEZA DE POUCOS, E ALEGRIA DE MUITOS, O GOOGLE NOS INFORMA: CHEGAMOS A 3,5 MILHÕES DE ACESSOS AO BLOG

Apesar daqueles que se movem nos subterrâneos da política lavrense, propagando notícias falsas e caluniando de forma quase doente ao autor deste blog, e também dos invejosos de plantão, recebemos a confirmação do Google de que atingimos a histórica marca dos 3,5 milhões de visualizações (as chamadas page views) a este que, conforme o próprio Google, é o site mais acessado de Lavras, na categoria BLOG. Agradecemos a todos que nos acompanham, do Brasil inteiro, e também de vários países do mundo, e deixamos a todos a certeza de que continuaremos a trilhar o caminho da verdade, da justiça e da seriedade na vida política, social e econômica da nossa Lavras. 

UFLA IGNORA A TAL "GREVE SANITÁRIA" DE PROFESSORES E MANTÉM RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS PARA O DIA 27

O reitor da UFLA, João Crisóstomo de Resende Júnior  Ignorando a intenção de professores associados à ADUFLA (Associação dos Docentes da UFLA), que anunciaram uma pretensa "greve sanitária" para não voltarem às aulas presenciais, o setor de Comunicação da Universidade Federal de Lavras publicou a seguinte nota:  A Universidade Federal de Lavras (UFLA) enfatiza que está em vigor a  decisão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) , órgão de deliberação superior da UFLA, que define a realização presencial de atividades práticas em laboratórios especializados e aulas de campo a partir de 27/9. A realização de atividades presenciais evitará prejuízo continuado à formação dos estudantes, essencialmente nas disciplinas cujo aprendizado fica prejudicado se mantido o formato exclusivamente remoto. As disciplinas com retorno de práticas presenciais foram definidas pelos professores dos cursos, não havendo possibilidade de oferta de disciplinas de práticas especializadas em fo

SUPLENTE DE POSSATO, JAQUELINE FRÁGUAS TOMA POSSE NESTA SEGUNDA NA CÂMARA MUNICIPAL

A nova vereadora, Jaqueline Fráguas, que assume nesta segunda-feira   Recebemos e agradecemos o convite para a posse da suplente do vereador Marcos Possato, que faleceu vítima da Covid 19, a administradora do hospital Vaz Monteiro, Jaqueline Fráguas, na sessão desta segunda-feira 20 no plenário da Câmara Municipal de Lavras. Jaqueline, antes de assumir a direção administrativa do hospital, exerceu, entre outros cargos, a gerência geral do Unicred, foi gerente de contas do Banco Mercantil do Brasil, gerente operacional do Itaú Unibanco, e supervisora administrativa do então banco BEMGE. É formada em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculdade Cenecista de Varginha. A nova vereadora, do Podemos, tem 50 anos e é casada.