Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2020

LAVRAS: PARA VEREADORES ELEITOS, ELA É A FAVORITA PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

A vereadora eleita Delegada Ana Paula Arruda: favorita para a presidência da Câmara de Lavras Segundo um levantamento informal feito pelo blog, ontem, junto a alguns dos vereadores eleitos, a vereadora eleita Delegada Ana Paula parece ser a favorita para vencer a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Lavras. Seu oponente o vereador Alisson Matioli, conforme nos informou na última postagem deste espaço ( http://blogdoandreluisfontes.blogspot.com/2020/12/alisson-matioli-vereador-eleito-diz-ao.html ), manteve também sua intenção pela candidatura. A vereadora eleita Delegada Ana Paula Arruda, além de ter sido advogada com ênfase em assessoria para prefeituras e câmaras municipais, é pós-graduada em direito municipal, pós-graduada em direito tributário, foi professora de direito tributário e já é delegada de polícia há oito anos. Credenciais de respeito para dirigir uma câmara como a de Lavras, envolta em escândalos com farra de diárias e outras supostas irregularidades. 

ALISSON MATIOLI, VEREADOR ELEITO, DIZ AO BLOG QUE PERMANECE NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Alisson e a mensagem ao blog: na disputa O vereador eleito Alisson Matioli, em mensagem enviada ao blog na tarde de hoje, disse que permanece firme na disputa, provavelmente com a também eleita Delegada Ana Paula, pela presidência da Câmara Municipal de Lavras. Outros supostos candidatos, Coronel Claret e João Paulo Felizardo, teriam aberto mão da disputa. Alisson volta pela segunda vez ao Legislativo lavrense. Ele trabalha no Sest/Senac.

JUSSARA ANUNCIA QUE FARÁ CONCURSO PÚBLICO

A prefeita eleita Jussara Menicucci, em vídeo onde anuncia que fará concurso público (Foto: André Luis Fontes) A prefeita eleita Jussara Menicucci anunciou ontem, inclusive através de um vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, que fará em pouco tempo após assumir, um absolutamente necessário concurso público. Boa notícia para milhares de desempregados nos quatro anos de atraso que a administração José Cherem condenou a cidade de Lavras. Veja neste link:  https://www.facebook.com/731252540294687/posts/3660708777349034/

LAVRAS: MÉDICO 'PLANTONISTA' DA UPA, QUE DEVERIA ESTAR ALI, ESTARIA OPERANDO PACIENTE EM 'HOSPITAL'; CADÊ A DONA MÁRCIA?

A postagem: médico que deveria estar de plantão na UPA estaria fazendo "operação" em hospital Uma postagem no Facebook( clique na foto para ler), de Zeti Silva, chamou a atenção por um detalhe absurdo: um médico ortopedista que deveria estar de plantão na UPA Lavras, a fim de atender inclusive pacientes idosos, no grupo de risco do Coronavírus, estaria fazendo uma "operação" em paciente em um hospital da cidade. Como assim? E ainda ganham pelo plantão que não fazem? Cadê a digníssima secretária da Saúde, Márcia Regina Guedes, do já maltrapilho fim de governo do prefeito José Cherem? Não cobra o cumprimento dos horários dos médicos da UPA? Para o Ministério Público de Lavras fazer a mesma pergunta. Em tempo: em contato com o blog, a prefeita eleita Jussara Menicucci disse: " Vamos voltar o plantão de sobreaviso da ortopedia como era no meu tempo para evitar estes problemas para a população!". Em sua gestão deverão estar 2 ortopedistas por plantão. O link da

JUSSARA RECEBEU O BLOG NESTA QUARTA

A prefeita eleita de Lavras Jussara Menicucci A prefeita eleita de Lavras, Jussara Menicucci, recebeu no início da tarde de hoje este blog. Na oportunidade, ela expôs parte de seus planos, nos pediu a opinião sobre alguns setores da prefeitura e manifestou o desejo de ter nossa colaboração em seu novo governo. Aceitamos e manteremos os leitores deste espaço, que já atingiu mais de 2,4 milhões de acessos comprovados pelo Blogger, do Google, informados. Jussara deve definir ainda o setor onde poderemos emprestar nossa dedicação para ajudar no sucesso de sua futura administração. Lembramos ao leitor que somos servidor efetivo da prefeitura de Lavras há mais de 20 anos e, portanto, conhecemos em detalhes alguns departamentos do município, como a Ouvidoria e a Vigilância Patrimonial, onde atualmente estamos lotados. Lidar com o público e receber e cobrar suas demandas e reclamações já fazem parte da história deste blog, desde o início de nossa caminhada no saudoso jornal Tribuna de Lavras.

ATINGIMOS 2,4 MILHÕES DE ACESSOS; SÓ EM UMA SEMANA, FORAM MAIS DE 100.000; OBRIGADO LAVRENSES!

Este blog atingiu hoje mais uma marca histórica: mais de 2.400.000 visualizações de página, novo recorde na categoria em Lavras. Só na semana das eleições, culminando com os resultados, foram mais de 100.000 acessos. A matéria com a vitória da agora prefeita eleita Jussara Menicucci atingiu mais de 36.000 acessos apenas na noite do domingo. O furo com a vitória do candidato Welder Marcelo em Ribeirão Vermelho rendeu mais de 12.000 visualizações. Devemos tudo isso a você, nosso leitor fiel. E vamos para os 3 milhões. Obrigado!