Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 12, 2017

Temporal causa inundações na Zona Norte e até no LavrasShopping. Veja as fotos

O temporal que atingiu Lavras na noite deste sábado causou nova inundação na rua dos Expedicionários, na Zona Norte, com o ribeirão que corta a região transbordando. E até o LavrasShopping foi atingido, com seus corredores sendo tomados pela água suja.

Prefeitura diz a sindicato que não debitará em contracheques compras com o ValeCom; convênio estaria vencido

A prefeitura comunicou hoje(clique na foto para ampliar) ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que, tendo em vista o vencimento do convênio entre o município e o cartão ValeCom, que é usado para compras no comércio, não mais debitará os valores no contracheque dos servidores filiados. Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cristiane Vitorino de Castro Zacaroni, o dito convênio venceu e não havia sido renovado.

Sob pressão, Cherem deve entregar casas do Vista do Lago no começo de abril

Oficialmente pronto desde novembro de 2016, e sujeito a vandalismo, os beneficiários que foram escolhidos pelo Banco do Brasil para receber as casas do Vista do Lago receberam finalmente a garantia de que o prefeito José Cherem deve entregar as chaves no máximo no começo de abril. A demora injustificada levou a várias manifestações nas ruas e nas redes sociais contra a Secretaria de Desenvolvimento Social, que queria, antes, averiguar supostas denúncias envolvendo alguns contemplados. Porém, o desgaste excessivo levou o prefeito José Cherem a exigir do secretário Aloísio a entrega o mais rápido possível. Todos os documentos, inclusive o Habite-se das casas, já foram liberados.