Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 18, 2019

LAVRAS JÁ CONTA COM O 4G DA OI; TÉCNICOS INSTALARAM ONTEM A TECNOLOGIA

4G da Oi: finalmente à disposição dos lavrenses Por ANDRÉ LUIS FONTES Segundo uma boa fonte, técnicos da operadora de telefonia Oi instalaram ontem, finalmente, a tecnologia 4G em Lavras. Só a Oi ainda não oferecia essa comodidade e, parece, estaria perdendo clientes por isso. Segundo a fonte, "O usuário deve reiniciar o telefone e verificar se tem o chip compatível com a tecnologia 4g." Não houve interferência política nesse passo importante da Oi na cidade.

DE NOVO: PADOVA GANHA LICITAÇÃO DA DUPLICAÇÃO DO TÚNEL DO CENTENÁRIO EM LAVRAS

O túnel entre os bairros Centenário e Cascalho: R$ 1.250.000 de custo Por ANDRÉ LUIS FONTES Após ser desclassificada e perder a licitação das obras do retorno do Fonte Verde, a Construtora Padova, que teria como representante a irmã do ex-secretário de Obras demitido pelo prefeito José Cherem, ganhou a licitação para a duplicação do Túnel que liga os bairros Centenário e Cascalho. O interessante é que a licitação foi feita se contando com o empréstimo de 11 milhões pedido pelo prefeito e que ainda não foi autorizado pela Câmara Municipal. Valor previsto para ser gasto na obra: R$ 1.250.000.

OS MONSTROS DE SÃO LOURENÇO

O casal preso em São Lourenço: covardia extrema Por ANDRÉ LUIS FONTES Em Lavras, Com informações do Boletim de Ocorrência/PMMG/São Lourenço O casal acima, cujos nomes não foram divulgados, foi preso por espancar Bebê de 6 meses em São Lourenço. Acionados, policiais militares compareceram ao Hospital de São Lourenço, onde em contato com a Médica plantonista esta relatou ter atendido um bebê de 6 meses com sinais de maus tratos. Durante intensa parlamentação com a mãe, a qual o tempo todo negava ter agredido a criança, esta relatou aos policiais que seu marido poderia ser o autor das agressões. Foi realizado rastreamento e localizado o pai do bebê que assumiu as agressões. O bebê encontra-se internado e bastante debilitado, sendo constatado em seu corpo diversas mordidas, as duas pernas quebradas, braço esquerdo quebrado em 3 lugares e hematomas pelo rosto e crânio. Diante do exposto foi dada voz de prisão à mãe e pai da criança e encaminhados à delegacia, sendo ratifica

CIÚME E FACADA NO CENTRO DE LAVRAS

Agressão ocorreu em padaria no centro de Lavras Por ANDRÉ LUIS FONTES Um desentendimento entre dois moradores de rua, supostamente por ciúmes, terminou com uma facada na perna de um deles. A briga ocorreu dentro da padaria Caprichosa, no centro da cidade. O ferido foi socorrido e encaminhado para a UPA Lavras, e já teria sido liberado. O agressor foi levado pela PM para a delegacia.

LAVRENSES CONGESTIONAM POSTO QUE "QUEBROU" SUPOSTO CARTEL NA CIDADE

O posto que teria "rompido" um suposto cartel em Lavras Por ANDRÉ LUIS FONTES O posto de combustíveis localizado no final da rua João Modesto com Misseno de Pádua, abaixo do Ponto Frio, amanheceu congestionado na manhã deste domingo. Com a gasolina sendo vendida a 4,39, aparentemente teria sido rompido um suposto cartel dos combustíveis na cidade, que venderia com preços quase sempre dentro de um pré-determinado alinhamento. Ponto para o consumidor.