Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 12, 2014

160.000 ACESSOS

PESQUISA ISTOÉ/SENSUS MOSTRA AÉCIO 13 PONTOS À FRENTE DE DILMA

Uma nova pesquisa do Instituto Sensus encomendada pela revista ISTOÉ e divulgada hoje confirmou a liderança consolidada do candidato do PSDB à Presidência Aécio Neves, que obteve 56,4% contra 43,6% de Dilma Rousseff. O instituto ouviu 2.000 eleitores em 136 municípios de 24 estados.

SEM CHUVA, 40 BAIRROS DE LAVRAS DEVEM CONTINUAR COM RACIONAMENTO DE ÁGUA

A Copasa deve continuar a manter o racionamento de água em 40 bairros de Lavras, pelo menos até o fim de outubro. Até lá, espera-se que comece a chover na região a partir do dia 25, segundo institutos de meteorologia. O racionamento, que acontece das 13h às 00:00h, já começa a causar prejuízos a comerciantes e moradores. A estiagem na região de Lavras agravou um incêndio que atingiu a serra de Carrancas e provocou 2 mortes. Os bombeiros tiveram muito trabalho para controlar a queimada, que teria atingido uma área equivalente a mais de 1.000 campos de futebol. Até o momento em que escrevíamos esta nota, ainda poderiam haver alguns focos de incêndio na mata.

COM DESFILES, LAVRAS COMEMOROU 183 ANOS

Com a participação de centenas de estudantes da rede escolar municipal e estadual, bandas da polícia militar, corpo de bombeiros e um bom público, apesar do forte calor, Lavras comemorou ontem seus 183 anos. A cerimônia contou também com a presença do prefeito Silas Costa Pereira, que apesar da péssima situação em que encontrou a prefeitura, esbanjou otimismo em seu discurso, do vice prefeito Clovis Corrêa, do juiz diretor do Fórum da Comarca de Lavras, Mario Paulo de Moura Campos Montoro, do comandante do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Antônio Claret dos Santos, e da vereadora Marilene do Posto, representando a Câmara Municipal.

MENSAGEM DA PREFEITURA POR OCASIÃO DO ANIVERSÁRIO DE LAVRAS