Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 26, 2017

Renato Corrêa, 30 anos de Rádio Cultura

O radialista Renato Corrêa completa hoje 30 anos de trabalho na Rádio Cultura de Lavras, que, com 70 anos de existência, é uma das emissoras mais antigas do Brasil. Parabéns Renato, e receba esta homenagem do Blog mais acessado de Lavras.

PLANTÃO: Bandidos explodem agência da Caixa em Bom Sucesso na madrugada. Veja fotos

Bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal em Bom Sucesso, na madrugada desta sexta-feira. A polícia isolou o local. Além das explosões, vizinhos do banco também relataram vários tiros.

Até Ijaci e Macaia já possuem o 4G da TIM. E Lavras???

A TIM, como se pode ver na foto tirada pelo blog, já instalou a cobertura 4G em duas pequenas cidades do entorno de Lavras: Ijaci e Macaia. O teste foi feito na quinta-feira 23. Não se sabe, porém, se seriam apenas testes da operadora para futura implantação. Inexplicavelmente, tal sinal ainda não chegou a Lavras, a quinta maior cidade do Sul de Minas.

Prefeitura de Lavras paga servidores nesta quarta 29

A assessoria do prefeito José Cherem informou que o pagamento do mês de março dos servidores municipais será creditado nas contas nesta quarta-feira 29. Ainda não há previsão sobre o 13° atrasado, dos 10% descontados em 2016 dos contracheques, e nem sobre o pagamento de dezembro dos contratados que ganhavam acima de 1.000 reais. Porém, a expectativa é que, com a enorme receita esperada com o IPTU, isso se resolva em breve.