Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 25, 2016

Prefeitura devolve os 10% descontados indevidamente dos servidores

A prefeitura de Lavras deposita nesta segunda-feira 2 de janeiro os 10% que foram descontados de maneira discutível de todos os servidores em setembro. Na Caixa Econônica Federal o dinheiro já está disponível desde hoje, sábado.

Cherem receberá dinheiro da repatriação dia 2. 13° dos servidores pode ser o destino da verba extra

O prefeito eleito José Cherem deve receber já no primeiro dia de seu governo o dinheiro extra da repatriação de recursos do exterior do governo federal, mais de 2 milhões de reais. E deve usar essa verba para liquidar o 13° dos servidores municipais, conforme sua promessa de campanha de valorizar a classe. A ordem é colocar prioritariamente os salários em dia. Como se sabe, os seis primeiros meses do ano são os em que a prefeitura arrecada uma quantidade maior de dinheiro. Todo um planejamento deve ser colocado em prática para atravessar os outros seis meses finais do ano sem grandes dificuldades.

Chaves do Vista do Lago em Lavras devem ser entregues por José Cherem

Totalmente pronto há 2 meses, o novo residencial Vista do Lago, em Lavras, com 500 casas, ficará para ser entregue pelo novo prefeito José Cherem, visto que alguns entraves burocráticos, que segundo a prefeitura estariam sendo colocados pelo Banco do Brasil, estão atrasando a entrega. Tão logo seja entregue, a Ouvidoria e o novo prefeito deverão exigir que a empresa Autotrans crie uma nova linha até o bairro.