Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 2, 2016

Em entrevista, José Cherem reafirma prioridade no pagamento em dia dos servidores municipais

O prefeito eleito de Lavras, José Cherem, reafirmou em entrevista a Luciano de Paula, nos estúdios da TV Universitária, o seu compromisso de manter em dia os salários do funcionalismo municipal. " Reitero meu conpromisso número um, de tentar colocar os salários rigorosamente em dia, sou uma pessoa que não modifico os meus compromissos, eu tenho esse compromisso. Diminuindo cargos comissionados, fazendo a contratação de funcionários não efetivos no menor número adequado possível, para o bom funcionamento do município". Sobre a equipe de transição, cuja montagem já foi antecipada por este blog, José Cherem afirmou: "já fiz uma primeira reunião com a parte jurídica da equipe. Nós vamos montar em torno de 16 pessoas, 8 ou 9 serão funcionários efetivos da prefeitura, conto com o respeito institucional da atual gestão". A respeito dos valores atuais pagos à empresa que coleta o lixo em Lavras, que seriam por volta de R$ 1.200.000,00 , o prefeito eleito disse que pretende

José Cherem: hora de montar a equipe

A futura equipe de transição do prefeito eleito José Cherem, cujos nomes também deverão integrar o primeiro escalão do futuro governo, deve ser montada nos próximos dias, e contará com indicações do ex-prefeito Marcos Cherem e do ex-vice Aristides Silva Filho, o Tide, além do vice eleito Dúti. Também deverão ser trazidos alguns candidatos a vereador que não se elegeram, que comporão parte dos demais cargos, além de vários servidores efetivos. O blog já recebeu alguns possíveis nomes, e algumas pessoas já se apresentam em redes sociais como futuros integrantes do governo, porém ninguém  ainda foi efetivamente confirmado pelo prefeito eleito. Aguardem.

Em apenas 3 horas, mais de 10.000 acessos ao blog! No total mais de 440.000 comprovados. Obrigado LAVRAS!!

Com a cobertura das eleições em Lavras, vencidas pelo candidato do PSD José Cherem, este blog conseguiu bater todos os recordes na região, com mais de 10.000 acessos entre as 18:00 e 21:00, comprovados pelo contador de acessos do Google sempre à mostra. Obrigado leitor.

Lavras: veja os 17 vereadores eleitos

Vereadores Eleitos de Lavras João Paulo Felizardo Dr. Alessandro Furtado Mestre Grilo Ênio Mendes Siqueira Daia Protetora Professor Lindomar Dr. Sebastião  Possato Lila Freire Peterson Cel Claret Cristiane Costa Dr. Matusalém Naná Ti Ailton Toninho Raio X Bira

Lavras: veja os números finais da eleição. Daqui a pouco os 17 novos vereadores eleitos

José Cherem, o prefeito eleito, teve 38.057 votos, Leandro Moretti vem em segundo com 7.489 votos, Thales Mardem ficou em terceiro com 1.651 votos, e em último ficou o candidato do PT Adjamar Veríssimo com 1.521 votos.

Com mais de 83,45% dos votos apurados, JOSÉ CHEREM é eleito o novo prefeito de Lavras

O médico urologista José Cherem, do PSD, já é virtualmente hoje o novo prefeito de Lavras, com 83,45% dos votos apurados, com mais de 31.888 votos, contra 6.293 votos do principal oponente, Leandro Moretti. Em Ribeirão Vermelho foi eleita Ana Rosa Lasmar. Daqui a pouco os números totalizados. Aguarde.

Plantão: daqui a pouco, o prefeito eleito de Lavras e os novos 17 vereadores