Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 11, 2019

FECHEM OS HIDRÔMETROS, ADUTORA DA COPASA EM LAVRAS SE ROMPEU, DE NOVO

Recomenda-se fechar o hidrômetro, para não pagar por ar nos canos Por ANDRÉ LUIS FONTES A adutora que fornece abastecimento de água em Lavras teria se rompido hoje, de novo, o que obrigou a Copasa a realizar obras emergenciais na captação da água do Rio Grande. Com isso o fornecimento está suspenso, e escolas e creches foram surpreendidas. Recomenda-se fechar o medidor de água, para não correr o risco de pagar por ar na conta. A Copasa vem se recusando a instalar por iniciativa própria os bloqueadores de ar em Lavras.

4 MILHÕES PARA A VOLTA DO FABRIL AOS CAMPOS

Fabril 1 x 1 Atlético, campeonato mineiro Por ANDRÉ LUIS FONTES A notícia de que um empresário chinês, juntamente com o ex-jogador Sandro Hiroshi, estariam dispostos a investir a soma de 4 milhões para trazer de volta o time do Fabril aos campos agitou os meios esportivos da cidade na manhã de hoje. Segundo o Lavras Online, de Silva Júnior, a única exigência feita seria a não interferência política. No entanto, parece que o time do Fabril estaria sob a presidência do ex-deputado Fábio Cherem, que pode se candidatar a prefeito com uma eventual renúncia no começo de 2020 do atual chefe do Executivo José Cherem, que finalmente assumiria seu cargo na UFLA. Não se sabe se Fábio abriria mão da presidência. Para evitar a possível exploração política de uma volta do time, a vereadora Nanáh deve propor a realização de uma audiência pública para debater o tema e as soluçòes mais adequadas, fora do espectro político.

PREFEITURA RETIRA PADOVA DE LICITAÇÃO DO RETORNO DO FONTE VERDE

Retorno do bairro Fonte Verde: nova licitação deve ser feita Por ANDRÉ LUIS FONTES Em decisão publicada no Diário Oficial de Lavras, a prefeitura desclassificou a Construtora Padova, que teria sido representada pela irmã do ex-secretário de Obras exonerado pelo prefeito José Cherem, da licitação para a construção do retorno do bairro Fonte Verde. Na justificativa, " revisando as planilhas de composição de preços apresentada pela empresa...","...denota-se que os valores constantes superam os definidos na planilha de custo máximo definido pelo Município...". A Padova teria sido a única interessada.

AVISO IMPORTANTE

Retiramos, a pedido justificado do interlocutor da conversa com Juliano Rodrigues, de que poderiam identifica-lo pela voz, a postagem com o conteúdo do áudio. Desta forma esperamos a compreensão dos leitores.