Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 11, 2020

ALIADO DE CHEREM, E NO BARCO DE JUSSARA, FELIZARDO DIZ EM FOLHETO QUE " LUTOU EM DEFESA DO SERVIDOR PÚBLICO"

Felizardo com Jussara: servidores revoltados O candidato a reeleição para vereador, João Paulo Felizardo, um dos mais ferrenhos aliados do deprimente governo de José Cherem, em folheto com Jussara Menicucci distribuídos pela cidade, diz que "lutou pelos direitos dos servidores públicos". Parece que se esqueceu do que disse a servidores presentes na Câmara, quando era presidente, onde o contrário se ouve. Veja a matéria no link:  https://blogdoandreluisfontes.blogspot.com/2020/10/o-video-que-teria-deixado-felizardo.html . Jussara acolheu em sua coligação outros atuais e ex-vereadores, como Bira, e isso teria revoltado servidores e aliados. Caso seja eleita, deverá ter dificuldades para alojar nos cargos comissionados antigos e atuais apoiadores, o que certamente acontecerá com o provável fracasso de alguns.

O VÍDEO QUE TERIA DEIXADO FELIZARDO, ACOLHIDO POR JUSSARA, LONGE DO VOTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Felizardo, aliado de Cherem e, agora, de Jussara: por ele, projetos contra servidores seriam aprovados O trecho do vídeo uma sessão da Câmara Municipal, onde o vereador João Paulo Felizardo, então presidente da Casa, diz a servidores municipais que os projetos aberrantes enviados pelo prefeito José Cherem para retirar direitos e prejudicar a classe seriam "votados" e "aprovados", e que ali eles (vereadores) não estavam "brincando de casinha", vem circulando forte entre funcionários da prefeitura nas redes sociais. Felizardo, que foi acolhido no barco de Jussara Menicucci através do PTB, quase teria sido escolhido para vice da chapa, se não fosse uma suposta pressão do MDB pelo nome do ungido na convenção, Rodolpho Crepaldi. Jussara, comenta-se nos bastidores políticos, talvez parece que não teria gostado da escolha. 

COMISSIONADOS DE CHEREM "CORREM" PARA DÂMINA; ESPERANÇA É DE CONTINUAREM NA TETA

A candidata Dâmina: ela manterá comissionados de Cherem? Praticamente os mais de 200 comissionados da administração Cherem, que vai chegando melancolicamente ao fim, "correram" para o comitê da candidata Dâmina Pereira, apoiada pelo prefeito, no intuito único e exclusivo de se manterem nos cargos. Inclusive quase que totalmente o atual e modorrento secretariado. E a esses também se somam alguns dos mais de 1.400 contratados. Já os votos dos mais de 1.500 efetivos e seus familiares certamente devem se dividir entre os candidatos Lindomar e Jussara Menicucci.