Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 24, 2022

LAVRAS - CADA VEZ MAIS, O BLOG MAIS ACESSADO DA CIDADE, E JÁ UM DOS MAIORES DE MINAS NA CATEGORIA

Novo recorde: um Blog a serviço da verdade  LAVRAS - Na manhã desta quinta-feira 28 de abril, este Blog baseado em uma cidade de pouco mais de estimados 110.000 habitantes, mas onde circulam pelo menos mais 30.000 diariamente, sendo uma das cinco maiores do Sul de Minas, atingiu a espantosa e orgulhosa marca de mais de 4.501.456 visualizações, comprovadas pelo dono do domínio que nos hospeda, o Google. Não fazemos propaganda e nem recebemos qualquer centavo de pagamento para manter este Blog ativo. O que que nos move é o desejo de mostrar a verdade dos fatos, a verdade que é escondida, convenientemente, por certos personagens da cidade, o desejo de dias sempre melhores para o cidadão de bem. Enquanto deixarem, continuaremos. Este ninguém cala!! 

LAVRAS - RETORNO DAS VIAGENS DE TREM A CARRANCAS ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO QUE NUNCA

Os vagões e a litorina em reforma e pintura nas oficinas da RFFSA em Lavras: próximos da realidade (Fotos: André Luis Fontes)   Está saindo das boas intenções, e do sonho dos lavrenses para a realidade, um grande projeto turístico para a região de Lavras. Nas antigas oficinas da RFFSA, na Zona Norte da cidade, o trem Vale Verde está sendo preparado para fazer a linha de turismo até Carrancas, conforme informam os responsáveis pela iniciativa. Os vagões já chegaram e, juntamente com a locomotiva litorina, devem ser pintados nas cores do patrocinador. Resta a certeza de que as futuras viagens desse trem de passageiros deverão ser muito concorridas, com altíssimo, e merecido, retorno financeiro. 

LAVRAS - ANA PAULA, GRILO, JAQUELINE E ELIS VOTAM CONTRA AUMENTO A SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO

Os vereadores Jaqueline, Grilo, Ana Paula e Élis: contra Lamentavelmente, o projeto da prefeita Jussara Menicucci que previa conceder aumento e reestruturação a quem trabalha na Educação em Lavras foi rejeitado pelos votos contrários de 4 vereadores: Ana Paula, Grilo, Jaqueline Fráguas e Élis Amarante. Como o projeto precisava de 12 votos para ser aprovado, o aumento não será possível. Os vereadores que votaram pelo aumento foram: Bira Rocha, João Paulo Felizardo, Coronel Claret, João da Mercearia, Alysson Matioli, Carol Coelho, Gil do Itirapuan, Rose Oliveira, Zé Vitor e Zeca do Salão. O vereador Lauro Mesquita preferiu se abster. 

LAVRAS: "RETIREM SUAS CASAS E APARTAMENTOS DESSAS IMOBILIÁRIAS"

A postagem polêmica em grupos do Facebook  Uma postagem(clique na imagem acima) de um cidadão dono de casas e apartamentos em Lavras causou muita polêmica nas redes sociais no último fim de semana. Nela, ele faz críticas ao imenso rol de exigência de algumas imobiliárias da cidade, e conta que não estava tendo êxito em alugar dois apartaentos, e quando retirou da imobiliária e alugou direto com ele, isso aconteceu rapidamente. Ele argumenta que ao menos metade dos brasileiros estaria com o nome sujo, no SPC/SERASA. "Façam o mesmo que eu, vamos facilitar para o próximo, ajuda-lo", pediu o cidadão, completando que antes os apartamentos ficaram na imobiliária por 6 meses, até ele próprio resolver alugar sem burocracia.