Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2021

PARA TRISTEZA DOS INIMIGOS, E ALEGRIA ABSOLUTA DOS AMIGOS, ACABAMOS DE ULTRAPASSAR MAIS DE 2,8 MILHÕES DE ACESSOS AO BLOG; OBRIGADO LAVRAS!

Fomos informados hoje pelo Google, que através do domínio Blogspot.com, faz a audição do nosso blog, que já atingimos mais de 2,8 milhões de page views (visualizações) na manhã de hoje. Números robustos, comprovados, que muito nos orgulham de manter esse canal de informação, análise e notícias para os lavrenses de bem, que felizmente fazem a maioria nessa cidade. Embora essa marca talvez deixe ressentimentos em determinadas pessoas, que olham apenas para o próprio umbigo, não vamos parar! Ao contrário, em poucas semanas atingiremos, pela média diária, a marca significativa dos 3 milhões de acessos ao blog. E estaremos aqui, de novo, para comemorar e agradecer, mais uma vez, a todos que nós acompanham fielmente. Até lá!

LAVRAS: IDOSOS COM 90 ANOS OU MAIS SERÃO VACINADOS CONTRA O COVID 19 HOJE

O PSF 17, no bairro Dona Wanda (Foto: André Luis Fontes) A vacinação contra a Covid-19, em idosos com 90 anos completos ou mais, terá início nesta quinta-feira, 11, em Lavras. A imunização ocorrerá no PSF 17 (Rua Antônio Lúcio Ferreira, 320 - Dona Wanda) a partir das 8 horas da manhã, no sistema drive-thru, onde o idoso não precisa descer do carro para ser vacinado, e também para quem for a pé. É preciso levar a carteira de identidade, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinas e um comprovante de residência. No caso das pessoas acamadas, um responsável deve se dirigir a um PSF mais próximo de casa e fazer um cadastro para que o idoso seja imunizado por uma equipe volante. Os protocolos de segurança devem ser seguidos por todos, com o uso de máscara, distanciamento social e evitar aglomerações.

EXPOLAVRAS SERÁ RECUPERADO E REFORMADO PELA PREFEITURA E ABRIGARÁ SECRETARIAS MUNICIPAIS

A área do ExpoLavras: abandono terá fim e será reformada (Fotos: André Luis Fontes) A área do EXPOLAVRAS, que esteve abandonada durante o ano passado pela antiga Gestão, será recuperada e reformada pela prefeitura. E o espaço ocioso deverá abrigar ao menos duas secretarias municipais, a da Agricultura e a do Meio Ambiente. A prefeita Jussara Menicucci esteve hoje pela manhã no local, e lamentou a situação de abandono. E anunciou que vai dar cara nova ao centro de exposições.