Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 9, 2013

FESTA JUNINA...

SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PEDE DEMISSÃO

O prefeito Marcos Cherem, em decreto publicado ontem no diário oficial do município, exonerou, a pedido, a secretária de Desenvolvimento Social, Paula Regina Wenceslau Lloyd, que comandava uma das mais importantes pastas da prefeitura. A sua substituta será Roseli Silva dos Santos Oliveira.

JUIZ CASSA, DE NOVO, MARCOS CHEREM, TIDE E , AGORA, TAMBÉM O VEREADOR POSSATO

Em decisão liminar em outro processo distinto movido pela coligação Unidos por Lavras, o juiz eleitoral de Lavras Rodrigo Melo Oliveira voltou a acatar novo pedido de cassação do prefeito Marcos Cherem e de seu vice Tide, por abuso do poder econômico, além de incluir nesse caso o presidente da Câmara Municipal, Antonio Marcos Possato. Os advogados dos três devem pedir efeito suspensivo e recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral, e continuar nos cargos até nova decisão.

LAVRAS FOLIA: LAVRENSES "COMEMORAM" NÃO REALIZAÇÃO DO EVENTO

Muitos moradores estão de acordo com a atitude da administração Marcos Cherem em não ceder as escolas do município para servirem de hotel para a manada de estudantes bêbados que iriam infestar a cidade. Na zona norte faziam de tudo, além de proferirem palavrões a qualquer hora debaixo das janelas dos moradores. As escolas pareciam transformadas em motéis públicos. Enfim uma decisão comemorada por muita gente boa.

BOATOS SOBRE POSSÍVEL CASSAÇÃO DE POSSATO CORRERAM PELA CIDADE

Durante o dia de hoje, correram pela cidade um sem número de boatos dando conta da iminente cassação em primeira instância, do presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato, o que causou uma certa tensão nas dependências do Legislativo lavrense. Indivíduos também teriam espalhado a suposta cassação pela internet, certos da impunidade.Ressalte-se que, até o momento em que escrevia esta nota, nada se confirmou.

MOTORISTA DO SENADO GANHA 16.000 REAIS POR MÊS