Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 28, 2021

LAVRAS - DELEGADA ANA PAULA ARRUDA PODE SER A NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

A vereadora Delegada Ana Paula Arruda: favorita à presidência do Legislativo lavrense Com a renúncia do vereador Alysson Matioli no dia de hoje da presidência da Câmara Municipal de Lavras, as apostas convergem para o nome da vereadora Delegada Ana Paula Arruda, a "presidente dos sonhos" do Legislativo lavrense. Ela era a atual vice presidente e, com a renúncia de Alysson, deve colocar seu nome na disputa. Favorita ao cargo, segundo entendidos da política.

RECEBEMOS: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PROCURADORIA DA PREFEITURA DE LAVRAS: "críticas não faltam por parte daqueles que gostariam de fazer parte da administração, mas não obtiveram êxito em pleito eleitoral"

À População Lavrense. A Procuradoria Geral do Município e a Assessoria de Relações Institucionais, esclarecem que o Decreto Municipal nº 15.745 de 30 de março de 2021, tem por finalidade precípua reduzir ao máximo a circulação de pessoas, já que reconhecidas pela ciência médica como fonte hospedeira e de transmissão do Sars-Cov 2, o Corona Vírus. Acrescenta, que embora não especificado no Decreto Municipal, tendo em vista que as atividades descritas em seu artigo 2º se mostram em caráter meramente exemplificativo, serviços de abastecimento, atividades industriais, transporte, padarias, serviços de logística, que não tenham atendimento direto ao público e serviços públicos essenciais, inclusive por concessão (coleta seletiva de resíduos sólidos e outros), serão mantidos, observadas as medidas sanitárias de prevenção e distanciamento, estabelecidas pelo Estado de Minas Gerais através da Onda Roxa do Programa Minas Consciente. Novamente, e como já de costume, críticas não faltam por parte

LAVRAS - VEREADORES ABREM DUAS CPIs PARA INVESTIGAR EX-PREFEITO JOSÉ CHEREM EM GASTOS COM COVID 19

O ex-prefeito José Cherem: CPIs investigarão gastos com hospital de campanha e contratações irregulares (Foto: André Luis Fontes)  Na sessão desta noite da Câmara Municipal de Lavras os vereadores decidiram abrir duas comissões parlamentares de inquérito (CPIs) para investigar gastos com o hospital de campanha, que teria sido desmontado ao final do governo José Cherem, e com contratações de pessoal que teriam sido feitas de forma irregular, com dinheiro que veio para o combate ao coronavírus. As vereadoras Delegada Ana Paula Arruda e Carol Coelho foram as autoras dos pedidos de investigação. Haverá 5 membros em cada comissão escolhidos em sorteio. As comissões terão 90 dias para a conclusão do trabalho de apuração.

MAIS DE 3 MILHÕES DE ACESSOS AO BLOG!!