Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 5, 2023

VÍDEO: Agora os lavrenses poderão agendar consultas em PSFs também pelo Whatsapp; novidade foi anunciada pela prefeita Jussara Menicucci

A prefeita Jussara Menicucci, ao anunciar a novidade (Foto: André Luis Fontes) A prefeita Jussara Menicucci anunciou uma novidade que vai mudar o dia a dia de muitos lavrenses que procuram diariamente os PSFs espalhados pela cidade: agora é possível agendar consultas no PSF diretamente pelo WhatsApp. Desta forma, a Saúde em Lavras agora está mais acessível com um simples toque, trazendo conforto e proximidade ao cidadão. O número para você anotar é (35) 99904-7964. Veja no vídeo acima como fazer para entrar em contato. O número é exclusivo para atendimento via Whatsapp. E para os que valorizam o contato pessoal, as portas dos PSFs continuarão de braços abertos para recebê-los. Seja online ou frente a frente, o compromisso com o cuidado e o bom atendimento se mantém firme — porque ele nasce do empenho coletivo dos servidotes do município, para o bem de todos.

Neste domingo 12, leve sua família à SELT: a partir das 8h30 da manhã, acontece o 3° Torneio Intermunicipal de Karatê de Lavras

Kaká no CTAMAF com representantes de Lavras no torneio: experiência e muito a ensinar A grande estrutura da SELT, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Lavras, no bairro Padre Dehon, abrigará neste domingo 12 de novembro, a partir das 8h30 da manhã, uma grande atração a mais para os frequentadores do espaço esportivo: o 3° Torneio Intermunicipal de Karatê Kyokushin de Lavras, que contará com a participação de atletas de várias cidades. A entrada será gratuita, mas, se você puder, leve 1 kg de qualquer alimento não perecível, que serão arrecadados para posterior doação. A organização do prestigioso torneio é do CTAMAF-Centro de Treinamento de Artes Marciais Atleta do Futuro, dirigido por José Carlos da Silva, o Kaká do Karatê. O evento tem o apoio total de várias empresas e profissionais liberais, da SELT e da prefeita Jussara Menicucci.

VÍDEO: Após agressão, funcionários do Hiper ABC de Lavras foram "desligados" da empresa, segundo nota

Funcionários agridem suposto autor de furto: demitidos (Foto: reprodução de vídeo) Após o flagrante de agressão a um homem acusado de ter supostamente furtado uma peça de picanha dentro de uma unidade do ABC Hipermercados em Lavras, cujas imagens (veja acima) se espalharam pelas redes sociais, a direção da rede na cidade anunciou a demissão dos três funcionários envolvidos no incidente. Em nota, o ABC diz que repudia qualquer ato de violência, e que, em relação a esse fato ocorrido no último sábado dia 4, numa das 2 unidades de Lavras, as medidas cabíveis foram tomadas e os três envolvidos foram desligados da empresa.