Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2020

LAVRAS: IGREJAS, BARES E RESTAURANTES LIBERADOS A PARTIR DE HOJE

Zema com o comitê do coronavírus: bares, restaurantes e igrejas liberados em Lavras Os bares, restaurantes e igrejas de Lavras poderão abrir totalmente ao público a partir de hoje, sem limitação de número de pessoas, desde que mantidos distanciamento entre as mesas/pessoas, e com máscaras e álcool gel, autorizados pelo governador Romeu Zema e confirmado ontem pelo prefeito da cidade José Cherem, em "live".

CHEREM CORTA 13° PAGO NA DATA DE ANIVERSÁRIO DE SERVIDORES; MANIFESTAÇÃO CONTRA PROJETOS SERÁ NESTA SEGUNDA

O prefeito José Cherem: suposta falta de recursos, mas obras com "recursos próprios" O prefeito José Cherem, talvez para pressionar pela aprovação de 2 projetos danosos aos servidores efetivos que mandou para a Câmara Municipal, determinou o não pagamento de 70% do 13° a aniversariantes a partir de julho. Nenhum outro prefeito cometeu essa barbaridade, prejudicando todos que farão aniversário daqui para a frente, até o fim de seu mandato em dezembro. Os dois projetos maldosos para os servidores e para o Lavrasprev, foram barrados de votação por um pedido de vistas do vereador Lila, o que teria deixado o prefeito irritado. Servidores efetivos deverão fazer uma manifestação do lado de fora do prédio da Câmara na noite desta segunda feira 3 de agosto, contra esses projetos. A tendência será um revezamento nos pedidos de vistas entre os vereadores de oposição a Cherem, Carlos Lindomar e Nanáh,  como Lila já fez uso desse direito regimental. Enquanto o prefeito alega uma su

APÓS PRESSÃO DE MORADORES, IGNORADOS PELO PREFEITO, AUTOTRANS VOLTA LINHA CAIC-SHOPPING DIA 3; OUTRAS, SÓ DEUS SABE

O aviso da concessionária: linha Caic-Shopping volta dia 3 A Autotrans, após muitas reclamações de moradores dos bairros Campestre 1, 2 e 3, do Nova Era 1, 2 e 3, e de outros trechos, decidiu voltar a linha do Caic-Shopping a partir do dia 3 de agosto, segunda-feira. Ignorados pelo prefeito, que parece mais preocupado com matérias de blogs independentes, os moradores fizeram muita pressão nas redes sociais, com o resultado divulgado agora aqui. Outras linhas suprimidas pela empresa, ainda não têm previsão de volta.

LILA ENQUADRA POSSATO; VEJA O VÍDEO

Na reunião extraordinária convocada pelo presidente da Câmara Marcos Possato para tentar aprovar a toque de caixa o absurdo pedido do prefeito José Cherem para deixar de repassar ao Lavrasprev o dinheiro do desconto previdenciário dos O vereador Lila e o enquadro a Possato: memorável (Fotos: André Luis Fontes) servidores efetivos, numa espécie de calote oficial, e cuja conta terá de ser paga pelo próximo prefeito, o vereador Elias Freire Filho, logo após a abertura pediu rapidamente vistas do projeto, calando Possato numa enquadrada memorável. Veja o vídeo acima.

BUSCA POR VICE "SEM REJEIÇÃO" MOVIMENTA BASTIDORES

Nanáh Ferreira, Jussara, Carlos Lindomar, Dâmina, Sílvio e Jânio: vice "sem rejeição" O apoio, aberto ou escamoteado, do prefeito José Cherem e seus "assessores"  a Dâmina Pereira já começa a fazer estragos, não só na opinião popular, como entre seus próprios apoiadores. Estes, a boca pequena, não entenderam até agora essa estratégia, aparentemente suicida, de ligar o nome da ex-deputada ao rejeitadíssimo grupo do prefeito. Com Dâmina em queda, as pré candidaturas de Carlos Lindomar, Nanáh Ferreira e Jussara Menicucci podem polarizar a disputa em 15 de novembro. A busca pelo nome do vice movimenta os bastidores. Alguém com uma mínima rejeição, bom de voto e jogo de cintura. Nanáh e Lindomar podem se unir em chapa única. Jussara ainda procura o seu vice. Sílvio Menicucci e Jânio Bragança devem decidir qual dos dois será o vice em chapa única pelo DEM. Dâmina Pereira, que teria anunciado o nome do atual vice do prefeito José Cherem, Dúti, foi desmentida pelo pr