Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 20, 2020

A SEIS DIAS DO GOVERNO CHEREM SER EJETADO DA CADEIRA, MORADORES DO NOVA ERA 3 TERMINAM OBRA "ABANDONADA" PELA PREFEITURA; VEJA O VÍDEO

Moradores do Nova Era 3: exemplo de cidadania Recebemos de um morador do bairro Nova Era 3 fotos, vídeo e o seguinte relato: " Este é o presente de Natal que o prefeito José Cherem deixou para os moradores do Nova Era 3. Enquanto os funcionários da VLI(VALE) estavam lá, esperando resolver a segurança da linha férrea, a prefeitura trabalhou. Bastou resolver a parte da VLI e seus funcionários irem embora, a prefeitura fez o mesmo. Largou os moradores de um bairro inteiro isolados. Cansados de pedir a prefeitura pra resolver o problema e serem tratados com descaso resolveram fazer por conta própria. Alguns moradores cederam o todo material de construção que tinham em casa, outros ajudaram com a mão de obra. Parabéns pelos moradores do bairro por se organizarem e pelo exemplo de cidadania. Não podemos dizer o mesmo do prefeito. Complementando, tem uma moradora grávida no bairro que deve entrar em trabalho de parto nós próximos dias.Também alguns vereadores estiveram lá tirando fotos e

BLOG CHEGA A 2,5 MILHÕES DE ACESSOS COMPROVADOS!

2,5 milhões de page views comprovadas pelo Google: Obrigado leitor! Ultrapassamos a marca dos 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil) acessos ao blog, reafirmando a sua liderança absoluta como o mais lido na categoria, com site próprio, segundo auditoria do Google. C om média diária superior aos 6 mil acessos, este blog cativou seus leitores, ao longo de sua existência, com informação, isenção, imparcialidade e credibilidade ao abordar temas do cotidiano, com uma boa dose de política, bastidores do poder e notícias relevantes de Lavras. E devemos tudo a você leitor fiel, que nos acompanha e nos honra diariamente com sua audiência. E essa audiência é o nosso melhor presente. Feliz Natal! 

POSSATO E MATUSALÉM EVITAM DEVOLVER VERBA A CHEREM

Possato e Matusalém: repasse só em 2021 O presidente da Câmara Municipal de Lavras, Marcos Possato, e o tesoureiro, vereador Matusalém, foram acusados em publicação da prefeitura de "reter" o repasse das sobras da tesouraria da Câmara para o município, como prevê a Lei Orgânica. Matusalém teria programado para 4 de janeiro o repasse para a conta da prefeitura. Na publicação da página oficial do município no Facebook, a prefeitura disse que o dinheiro deveria ser usado para pagar, no dia 30, aposentados e pensionistas do LavrasPrev. 

JUSSARA DIVULGA 5 NOMES PARA SECRETARIAS E UMA DIRETORIA DE SUA EQUIPE DE GOVERNO; DEMAIS VIRÃO NOS PRÓXIMOS DIAS

De cima para baixo: Dirceu, Rodolpho, Rodrigo, Juliana, Hermógenes e Lisa A prefeita eleita Jussara Menicucci divulgou hoje pela manhã os nomes de 5 secretários e uma Diretoria que farão parte de seu governo. São eles: Hermógenes Vanelli Saucedo-secretário da Saúde; Juliana de Andrade Santiago-secretária da Educação; Dirceu Bergamin Júnior-secretário de Obras; Rodrigo Pacheco-secretário de Esportes, Lazer e Turismo; Rodolpho Crepaldi-secretário da Fazenda, e Lisa Fávaro-diretora de Comunicação. Nós próximos dias ela deverá divulgar os demais ocupantes das outras secretarias, gerências e assessorias.

JUSSARA PASSA O DOMINGO DEFININDO OS NOMES DE SEU PRIMEIRO ESCALÃO NA PREFEITURA

A prefeita eleita de Lavras, Jussara Menicucci: domingo de definições A prefeita eleita Jussara Menicucci passa o domingo em contato com apoiadores para as últimas definições, e deve anunciar amanhã alguns nomes do seu secretariado e também de membros das assessorias do primeiro escalão. Poderão ser definidos também alguns nomes com relação a Gerências nas diversas secretarias. Com relação a uma ação na Justiça eleitoral de Lavras, proposta por partidos da então candidata Dâmina Pereira (Podemos) e do prefeito José Cherem (PSD), a avaliação de alguns advogados e políticos é que há pouquíssima robustez nas alegações. A juíza Zilda Maria Youssef Murad indeferiu vários pedidos liminares constantes na ação, chamada de AIJE. E deve ainda julgar o mérito, para decidir se acolhe ou não. Após a publicidade da ação, feita com exclusividade pelo colega Silva Júnior, do portal Lavras Online, muitos protestos pipocaram nas redes sociais contra a intenção dos dois partidos.