Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2015

COM 270.000 ACESSOS, O BLOG MAIS LIDO DE LAVRAS!

LAVRAS - Atingindo hoje mais de 270.000 acessos, este blog se firma, em termos proporcionais e de tempo de existência, como o mais lido de Lavras. E vamos em frente!

PREFEITURA DEFINE CORTE DE 250 CARGOS COMISSIONADOS

LAVRAS -  Em entrevista coletiva na manhã de hoje, o prefeito Silas Costa Pereira anunciou a intenção de reduzir a folha salarial do município em cerca de 15%, com o corte de 250 cargos comisssionados, isto é, aqueles de livre nomeação. Prioritariamente deverão permanecer aqueles que já são ocupados por servidores efetivos, o que significará mais economia. Silas disse que pretende definir os nomes que deverão sair nos próximos 15 dias. Além disso haverá redução de custos em outras áreas, de forma racional, de modo  a não causar prejuízos para a população.

SILAS ANUNCIA NESTA QUARTA MEDIDAS PARA DIMINUIR EFEITOS DA CRISE NACIONAL EM LAVRAS

LAVRAS - O prefeito Silas Costa Pereira deve anunciar nesta quarta-feira 10, em entrevista coletiva, uma série de medidas para tentar minorar os efeitos no caixa da prefeitura, da atual crise que atinge, sem distinção, quase todos os municípios brasileiros. A entrevista está marcada para as 10h da manhã, no auditório da sede do Executivo lavrense.