Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 1, 2017

Fábio Cherem faz entrega de veículos e equipamentos à Prefeitura de Lavras

O secretário de Estado do Desenvolvimento Integrado e dos Fóruns Regionais, Fábio Cherem, esteve em Lavras na quinta-feira 5, ele aproveitou para fazer a entrega simbólica de um veículo que foi conseguido por ele através de verba parlamentar para a Secretaria Municipal de Obra. O veículo já havia sido entregue e já estava sendo usado, o ato simbólico da entrega das chaves foi marcado de acordo com a disponibilidade da agenda do Secretário. Além do veículo, com a verba foram adquiridos outros equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras, como um medidor de distância laser, uma motocicleta Shineray 150, um GPS - sigla em inglês para sistema de posicionamento global, e outros equipamentos. A verba foi de R$ 160 mil, o recurso foi usado também para aquisição de equipamentos para outros setores da Prefeitura de Lavras. A entrega das chaves do veículo foi feita no pátio da Prefeitura ao secretário Municipal de Obras e Defesa Civil Talles Silva Monteiro, na presença do prefeito J

Getúlio, que estava desaparecido em Lavras, já foi encontrado

Getúlio Rocha Filho, que estava desaparecido desde ontem, já foi encontrado hoje. A família agradece a todos que, de alguma forma, se preocuparam e ajudaram.

Este senhor está desaparecido em Lavras

Segundo a família, Getúlio Rocha Filho, de 72 anos, está desaparecido de sua residência na Rua Maurício Záckia, Jardim Floresta desde ontem dia 4, quando teria saído por volta das 11h da manhã, em seu Celta placa HKP 3394 de Lavras e não retornou.Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Getúlio pode repassar através dos números:  99148-0692 ou 98417- 8712. Ou avisando a polícia através do 190.

Cherem determina suspensão de atendimento externo na prefeitura por 15 dias

(Clique na imagem para ler) Para tomar efetivo conhecimento da realidade financeira e organizacional da prefeitura de Lavras, o prefeito José Cherem, através do decreto 13.767 (clique na imagem para ler), de 2 de janeiro, determinou a suspensão do atendimento externo(ao público) no prédio sede. Eventuais tributos municipais a vencer no período poderão ser liquidados, sem multa, a partir de 17/01.

José Cherem assume prefeitura com a esperança de dias melhores para Lavras

Acompanhado por dezenas de correligionários, pela esposa, filhos e pelos irmãos Marcos, ex-prefeito , e Fábio, deputado estadual, além da deputada federal Damina Pereira e demais autoridades, o médico urologista José Cherem assumiu ontem o comando da quinta maior cidade do Sul de Minas, com a espinhosa missão de devolver a esperança e o otimismo aos lavrenses, engolfados por uma crise persistente, que cortou centenas de postos de trabalho, e deixou a cidade numa letargia como há muito não se via. Há muito a fazer, e o prefeito e seus secretários agora devem se cercar de auxiliares capazes de conduzir o município a uma talvez lenta mas gradual e crescente recuperação. E dar também aos mais de 1.700 servidores efetivos a volta da auto-estima perdida em meio a atrasos salariais, perda ou suspensão de direitos e a péssimas condições de trabalho. O desafio é grande, mas José Cherem conseguiu a primazia de juntar com sua eleição a esperança de dias melhores, de forma unânime, para a gr

Daqui a pouco, cobertura da posse de José Cherem e Dúti na Prefeitura de Lavras