Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 16, 2013

MARCOS CHEREM REDUZ TARIFA DE ÔNIBUS EM LAVRAS A PARTIR DE 1 DE JULHO

O prefeito Marcos Cherem, atendendo ao clamor popular, decidiu hoje reduzir o preço da tarifa do transporte urbano em Lavras, a partir de 1 de julho. Dos R$ 2,55 atuais passará para R$ 2,45. A decisão do prefeito foi comunicada à empresa Autotrans, que ainda nao se pronunciou.

AGORA, DILMA JÁ TEME PELO PRÓPRIO PESCOÇO

Embora seja a responsável por gastar 58 bilhões construindo estádios superfaturados para a Copa, no " padrão FIFA ", um dos motivos dos protestos pelo Brasil afora, a presidente Dilma Rousseff tenta se descolar da encrenca, " apoiando " as manifestações. Mas ,segundo conversa com um assessor, que teria vazado, já teme a fúria da população. E não perde por esperar: o ' Fora Dilma ' já se espalhou pela internet, com mais de 2 milhões de compartilhamentos no Facebook.

MOTORISTAS DA AUTOTRANS IGNORAM IDOSOS NOS PONTOS

Reclamações enviadas ao blog dão ciência de que determinados motoristas da Autotrans estariam ignorando pessoas idosas nos pontos, quando estas estão sozinhas, e passando direto. Tal fato, inclusive, é passível de multa. Nesses casos, deve-se encaminhar reclamações para a Ouvidoria do município, que tem a obrigação de notificar a empresa, já que ela usa essa concessão no transporte urbano em Lavras, dada pela prefeitura. É inadmissível que essa situação esteja acontecendo.