Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 24, 2013

RUA ESPLANADA, EM LAVRAS: DOIS FURTOS NO MESMO HORÁRIO! E A POLÍCIA? ORA, A POLÍCIA...

A rua Esplanada, em Lavras( ou rua Rita de Jesus Alcântara), próxima às oficinas abandonadas da ex-Rede Ferroviária Federal, foi palco ontem dia 25, entre 11h e 12h10, de dois furtos a residências, o que, convenhamos, é um completo absurdo. Tais abusos por parte da delinqüência poderiam ser evitados se a polícia militar, que é mantida para esse fim com o dinheiro do contribuinte, fizesse rondas preventivas diárias na Cracolândia, justamente essas oficinas esquecidas pelo poder público com o fim da RFFSA. Ali, e na linha férrea ao lado, a qualquer hora do dia, usuários de drogas são vistos fazendo uso de substâncias entorpecentes, completamente impunes. E, claro,são os principais suspeitos. E a polícia? Ora, a polícia...

PRAÇA DA CARIDADE, EM PERDÕES: VEJA AS FOTOS DO ABANDONO

A pedido de moradores, a coluna esteve em Perdões para conferir o estado total de abandono da chamada Praça da Caridade, mais uma obra abandonada do governo de Minas na região. Veja as fotos e tire suas conclusões.

O BLOG MAIS ACESSADO DE LAVRAS!

Com mais de 18.000 visualizações de páginas desde o começo de janeiro deste ano, na média diária, auditadas pelo Google, este humilde espaço que nasceu sem muitas pretensões senão a de fazer valer o livre direito de opinião, sem a censura comum em jornais e sites do interior, e com recorde de compartilhamento de postagens no Facebook, se tornou o BLOG MAIS ACESSADO DE LAVRAS, quando comparado a outros cuja existência supera anos. Com 2 meses e meio de vida, realmente começamos bem. Obrigado!