Pular para o conteúdo principal

Postagens

FABIANO, PREFEITO DA PEQUENA IJACI, AUMENTA SEU SALÁRIO PARA MAIS DE 12.000 REAIS

O decreto de Fabiano, e rua do condomínio Ilha Brasil: 12.000 de salário e iluminação de led para os milionários lavrenses O prefeito da pequena Ijaci, a 10 quilômetros de Lavras, Fabiano da Silva Moreti, através do decreto 1893/22, reajustou o valor do próprio salário em 25%, um aumento de quase 3.000 reais, e receberá agora mais de 12.000 reais por mês. A vice, a ex-chefe do Executivo, Fia, receberá quase 5.000. Secretários municipais, mais de 3.700 reais. Os servidores do município teriam tido, por sua vez, um reajuste de apenas 10%, o mesmo dado ao salário mínimo. Fabiano também teria mandado instalar lâmpadas de led dentro de um dos condomínios mais exclusivos da região, o Ilha Brasil, cuja maioria de felizes moradores milionários é de Lavras.

ABSURDO: MESMO COM REJEIÇÃO DO CIDADÃO DE BEM, SUPOSTA FUGA DE ANUNCIANTES, E RESULTADO POLÍTICO ZERO, CAP MANTÉM NA GRADE DA RÁDIO PROGRAMA ABJETO

CAP: mesmo rejeitado até por colegas da própria emissora, programa da vergonha continua na grade O programa que continua a detonar, sem dó, a antes boa imagem da rádio Cultura, mantido por um sujeito de péssima índole, que seria o avesso de radialistas do bem como Renato Corrêa e Edir Siqueira, continua na grade da rádio Cultura de Lavras. Não se sabe o que passaria pela cabeça do empresário CAP, ex-prefeito da cidade, para continuar permitindo, e sacrificando, na grade da rádio um programa tão abjeto, rejeitado por cidadãos de bem, e que, segundo comentários de um funcionário da emissora ao blog, estaria causando até fuga de anunciantes antigos. A nova derrota política de segunda-feira na Justiça eleitoral local também demonstraria que, ao contrário do que se possa pensar, nem dividendos políticos esse programa deprimente estaria trazendo. Qual a razão então, desconhecida de todos até aqui, de manter algo assim manchando a história da rádio Cultura, que migrará para o FM em breve?

LAVRAS: NA MAIOR CARA-DE-PAU, DISSERAM EM ÁUDIO ASQUEROSO: "ESSE É O CARA MAIS VENDIDO, A CONTA DELE JÁ TÁ PAGA"

Blog do ANDRÉ LUIS FONTES · Audio 3 Na terceira matéria dessa série, republicamos um dos áudios (veja e clique acima da foto) mais asquerosos que o lavrense cidadão de bem conseguiria ouvir (matéria original aqui: ( https://blogdoandreluisfontes.blogspot.com/2021/10/exclusivo-direto-dos-esgotos-e-o-cara.html ). No áudio, criticam uma juíza, em clima de conspiração, e um deles afirma, sobre um desembargador do TRE-MG: "é o cara mais vendido...a conta dele já tá paga". Como o eleitor bem intencionado poderia sequer pensar em votar em quem estaria de mãos dadas com essa gente? A canalhice é gratuita, mas o caráter não se vende. E quem se mistura com o porco, farelo come. Concorda? Lavras não esquecerá. Áudio completo nos arquivos do blog.

Para não esquecer: CAP, ao perder a eleição, deixou servidores sem salários por três meses, e um caos na coleta de lixo

CAP, Dâmina e o placar da derrota: servidores sem salários e caos na coleta de lixo Relembramos hoje o eleitor lavrense, que volta às urnas em outubro, mais um triste episódio na política da cidade. Eleito para a prefeitura entre 2001/2004, o empresário Carlos Alberto Pereira fez uma administração pífia e de poucos resultados. E isso acabou se refletindo nas eleições de 2004, onde acabou perdendo a cadeira para a atual prefeita Jussara Menicucci. Talvez por não aceitar o resultado, CAP ,logo na segunda-feira após o pleito, demitiu todos os seus aliados contratados, e fez dos três meses até o fim de seu mandato um verdadeiro inferno na vida dos servidores municipais, que ficaram três meses sem receber os salários, causando desespero em massa. Além disso, a coleta de lixo foi suspensa, e o serviço acabou tendo de ser feito, de improviso, por funcionários da própria prefeitura. Na transmissão do cargo, CAP nem apareceu, cabendo a Renato Corrêa fazer a cerimônia de posse para Jussara Menic...

LAVRAS, O ELEITOR NÃO ESQUECE: DÂMINA DESTINOU 46 MILHÕES PARA SÃO JOÃO DEL REI; MAS, PARA LAVRAS, 26 MILHÕES PARA UM HOSPITAL PARTICULAR

Acima, Dâmina em vídeo em S.J. del Rei, à esquerda com Nivaldo e à direita com outros aliados incômodos: poucos votos e muito desgaste Vamos fazer uma série de matérias para tentar ajudar o eleitor lavrense a não errar mais, e depois se arrepender, na hora de votar. Em uma reportagem publicada por este blog ( https://blogdoandreluisfontes.blogspot.com/2020/09/em-videos-de-2018-damina-diz-que-pediu.html?spref=fb&m=1 ) era informado que a então deputada Dâmina Pereira teria destinado ao menos 46 milhões de reais para a cidade de São João del Rei, sendo 38 milhões para uso no tratamento do esgoto sanitário do município, segundo o prefeito Nivaldo Andrade, aliado de Dâmina, que sofre pesada rejeição por lá. Já para sua cidade, Lavras, foram  26 milhões, mas para a Santa Casa, um hospital particular, construir um suntuoso prédio anexo. Em contrapartida, os eleitores de São João Del Rei deram a Dâmina apenas 1.364 votos. Não se sabe ainda, embora pareça ser bem provável, se ela ou o ...

JÁ ESTAMOS ENTRE OS MAIORES BLOGS DE MINAS

Com mais de 4 milhões de acessos (page views), auditados pelo Google, este Blog já está, nesta categoria, entre os mais visualizados no Estado de Minas. Com site próprio, independência, sem anúncios ou monetização, chegamos a esse patamar graças aos milhares de leitores que acompanham a nossa trajetória desde o início, onde começamos com uma coluna, a "ANDRÉ LUÍS FONTES COMENTA", na saudosa Tribuna de Lavras, convidado por seu então editor e fundador, Luiz Gomide, e pelo filho José Eduardo. Anos mais tarde, decidimos criar um site próprio, o Blog do André Luis Fontes, que hoje é apenas "ANDRÉ FONTES", hospedado agora pela maior plataforma para Blogs do mundo, o WordPress. Ultrapassamos as fronteiras de Lavras, sul de Minas, e agora, graças a você leitor e cidadão de bem, estamos entre os maiores de Minas. Obrigado!!

LAVRAS: EMPRESAS INTIMIDAM FUNCIONÁRIOS A TOMAR A VACINA, APESAR DE NÃO SER OBRIGATÓRIA

A lei 23787/21(acima) e publicação da jurista Ludmila Lins Grilo em seu Instagram: exigência ilegal e que fere até o Código de Nuremberg Segundo denúncias, algumas empresas em Lavras resolveram contrariar o Parágrafo Único da Lei 23787/21, assinada pelo governador Romeu Zema, que garante aos mineiros a não obrigatoriedade de tomar a vacina contra a Covid 19, e intimidam os seus funcionários exigindo o cartão com todas as doses. Há supermercados, laticínio, terceirizados que prestam serviços a órgãos federais, e até uma certa emissora de rádio que estariam praticando essa espécie de ditadura do emprego para obrigar a vacinação, que NÃO É OBRIGATÓRIA. Gravaram ate uma funcionária de RH exigindo e ameaçando de demissão quem não se sujeitasse   Segundo a jurista e professora de Direito Ludmila Lins Grilo, quem constranger a outros através de qualquer tipo de condição ou ameaça a se vacinar contra a vontade, estaria sujeito a ser enquadrado na violação do artigo 15 do Código Civil,...