Pular para o conteúdo principal

EM RESPOSTA À DENÚNCIA DA VEREADORA VÂNIA SALES, LAÍS DISSE QUE SERVIDOR TERIA APENAS SIDO ADVERTIDO; JOÃO PAULO APOIOU VÂNIA E SUGERIU TRANSFERÊNCIA

A secretária Laís (na tribuna), e a vereadora Vânia Sales (última à direita), durante a sessão da Câmara (Foto: André Luis Fontes)

A secretária da Educação, Laís Costa Oliveira, compareceu à sessão da Câmara Municipal, nesta última segunda 27 ( assista aqui neste link: https://www.youtube.com/live/2fT-vWRZhb0 ) para responder o que teria sido feito à respeito da denúncia da vereadora Vânia Sales, de que um servidor de um dos CMEIS da cidade teria retirado o órgão genital e urinado em um local nas dependências da creche. A secretária disse que o servidor foi advertido, mas mantido no trabalho no mesmo lugar. Vânia Sales reafirmou sua indignação sobre o ocorrido, discordando das justificativas da secretária. O vereador João Paulo Felizardo, como a maioria dos vereadores, apoiou a colega e sugeriu a possibilidade de transferência do servidor envolvido. Laís está em uma saia justa, já que a providência tomada parece ser inócua, com o servidor envolvido sendo mantido no mesmo lugar. Dentro da secretaria, já há quem defenda até uma mudança no comando do órgão.